Extra - 01. Vamos às compras

166 9 11
                                    

Goku estava sentado em um banco, a madeira já havia envelhecido, estava abaixo de uma árvore, o sol estava se pondo nesse exato momento, descendo e se escondendo através das videiras. Ele tinha nas mãos o celular e olhava atentamente a tela com um pequeno sorriso.

Vegeta se aproximou observando aquele lindo sorriso e sentou ao lado.

— O que você está olhando que está te fazendo sorrir dessa forma? Me faz sentir até um pequeno ciúmes. — Vegeta disse tentando olhar o que o fazia sorrir de uma forma tão doce, mas Goku o impedia de ver.

— Antes de te mostrar preciso saber como você está em relação ao Whis? — Goku perguntou analisando minuciosamente as expressões no rosto de Vegeta.

— Já te disse, Goku. Estou bem, já consegui superar isso. — Vegeta disse tocando no rosto dele com a mão direita, aproximou a cabeça dando um pequeno beijo calmo.

— Eu estava vendo uma foto, foi tirada no primeiro dia que nos vimos na gravadora, foi quando Whis me levou para comprar roupas nas lojas. — Goku acariciava os cabelos de Vegeta enquanto falava — Nós entramos em praticamente todas as lojas e no fim voltamos com muitas sacolas. — Goku riu ao lembrar-se — Quase não sobrou espaço para nós dois na limousine depois, foi muito divertido.

— Eu quero ver, me mostra. — Vegeta pediu enquanto olhava dos lábios sorridentes para os olhos brilhantes de Goku.

— Tem certeza? — Goku insistiu.

— Sim, estou bem, acredite.

Goku voltou a ligar a tela do celular e entregou a Vegeta, ele pegou e observou a foto. Goku segurava o celular, Whis estava logo ao lado grudado no ombro dele com um sorriso brincalhão, sempre presente nos lábios dele. Os dois estavam dentro do carro e atrás dos dois estava um amontoado de sacolas e caixas.

Vegeta abaixou o celular e respirou fundo, sentiu-se emocionado e não conseguiu segurar, uma pequena lágrima escorreu do olho esquerdo.

— Ah Vegeta. Eu sabia que não devia ter te mostrado. — Goku limpou a lágrima e o puxou para baixo de seu braço, com um forte abraço.

— Eu disse que estou bem, não é nada de mais. Só me emocionei um pouco. — Vegeta disse encostando a cabeça no ombro de Goku — Me conta como foi esse dia, eu quero saber tudo o que aconteceu. — ele pediu e fechou os olhos, pronto para imaginar tudo em seus pensamentos.

— Tá bom, vou te contar tudo. — Goku apertou mais o abraço e começou a contar.

***

Naquele dia eu estava tão feliz que ia tocar ao seu lado, que ia poder ver você, o seu rosto e o seu olhar todos os dias, mas ao mesmo tempo eu estava inseguro e com medo do que poderia acontecer. Nós estávamos dentro da limousine indo em direção ao seu apartamento. Raditz foi o primeiro a ser deixado no apartamento dele. Eu estava muito nervoso com você ao meu lado naquele momento, meu coração estava batendo tão forte.

— Obrigado e até amanhã. — você disse antes de sair da limousine, a sua voz fez meu coração disparar ainda mais, eu não consegui responder nada, fiquei apenas o observando atentamente, enquanto saia graciosamente.

— Até amanhã querido e não se atrase a se arrumar hein. — Whis respondeu enquanto eu continuava olhando até a limousine começar a se mover novamente — Você está todo apaixonadinho por ele, não é?

Eu senti meu rosto esquentar quando ouvi isso, olhei para Whis e ele sorriu de uma forma maliciosa.

— E-Eu apaixonado? Pelo Vegeta? — eu comecei a rir feito um idiota, olhei para Whis ele ainda me olhava da mesma forma — Está tão visível assim? — abaixei o meu olhar um pouco envergonhado.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora