Conseguiram se instalar a tempo em Madrid. Fizeram um belíssimo show, depois fizeram shows em mais três cidades na Espanha e foram rumo a Portugal. Iriam fazer apenas um show em Lisboa e voltar para a Inglaterra, descansar por um tempo.
Estavam agora diante de um grande público no Estádio da Luz em Lisboa. Vegeta fazia um solo na guitarra enquanto Goku acompanhava no vocal. Mas Vegeta não estava se sentindo bem, na noite anterior havia sonhado com algo terrível que estava lhe perturbando. Era algo que não conseguia esquecer, além de sentir um aperto esquisito por dentro.
Ao terminar a música houve uma pausa e Vegeta foi beber água.
— Você está bem? — a voz de Goku veio logo atrás — Parece preocupado.
— Não sei, estou sentindo uma coisa estranha.
Voltaram ao palco, nessa noite cantaram quase todos os sucessos da The Saiyans. O estádio estava lotado, todos os ingressos foram vendidos. O Show terminou com Vegeta como de costume em todos os shows, fazendo um incrível solo na guitarra, agradeceram ao público se despediram os três juntos no centro do palco e as luzes se apagaram com o termino do show.
Voltaram para o hotel descansar, no dia seguinte depois do almoço pegariam o voo de volta a Inglaterra.
Vegeta não conseguiu dormir direito, teve outro pesadelo terrível, sentia o coração angustiado e quando já estavam a caminho do aeroporto, o pânico só aumentava.
— Não fique nervoso Vegeta, logo estaremos em casa. — Goku tentava acalmá-lo, segurou a mão direita dele enquanto se aproximavam do aeroporto — Quando voltarmos você tem que procurar um psicólogo isso não é normal.
— Não vou procurar porcaria nenhuma. — Vegeta respondeu sentindo o ar faltar e o aperto no coração crescer, quando o carro parou a frente do aeroporto.
Sentaram próximos as plataformas de embarque. Vegeta sentia o estômago revirar cada vez mais. Quarenta minutos havia se passado e ele só piorava.
"Passageiros com destino a Londres, embarcar na plataforma dois".
A voz soou no microfone e Vegeta sentiu o coração disparar. Uma forte tontura tomou conta de suas vistas, sentiu o estômago doer e a vontade de vomitar veio rápido.
— Preciso ir ao banheiro. — Vegeta fala com a mão direita na boca.
— Mas já vamos embarcar. — Whis fala olhando para a fila que se formava na plataforma.
— Eu vou com ele. — Goku fala e pega Vegeta pelo ombro. Caminharam em direção aos toalhetes.
— Depressa estou passando mal. — Vegeta reclamou, mas quando entraram nos toalhetes, estavam todos ocupados havia bastante pessoas esperando, ele já estava quase vomitando, fazendo ânsia — Droga.
— Senhor com licença. — Goku falou com um senhor bem vestido que estava na porta entregando toalhas — Tem algum outro banheiro por aqui?
— Sim senhor, mas fica ao lado de fora, virando no corredor a esquerda, mas ele está...
— Depressa Kakaroto. — Vegeta interrompeu saindo.
Viraram a esquerda saindo de dentro do aeroporto, andaram alguns passos e viram uma porta aberta que parecia um banheiro. Vegeta entrou depressa, a porta estava aberta encostada na parede e sobre ela havia um cabo de madeira preso ao trinco. Goku ao entrar tropeçou no cabo caindo de cara no chão e jogando o cabo para longe. No mesmo instante a porta bateu se fechando.
Vegeta correu para o vaso com a mão direita na boca. Goku levantou e tentou abrir a porta, mas estava travada e não abria. Vegeta saiu do banheiro limpando a boca e viu Goku tentando puxar o trinco da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanficA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...