3. Entrevista

933 25 17
                                    


Depois que Whis deixou Vegeta em seu apartamento, ele pegou sua guitarra e foi ensaiar o solo de algumas músicas que tocaria nos shows da turnê. Também estava compondo uma nova música, já estava escrita no bloco de rascunhos e agora ele tentava encontrar a melodia e o tom certo que combinasse. Já estava quase anoitecendo quando ele parou.

Tomou um banho, limpou o lápis do olho se vestiu e foi para o restaurante. O apartamento onde morava tinha um restaurante próprio servia almoço, janta e café da manhã. Se quisessem também podiam fazer o pedido no próprio apartamento.

Depois de jantar voltou e foi para o quarto, ele estava cansado os últimos dias foram muito corridos. Tirou as roupas e ficou apenas de cueca com o roupão por cima. Escovou os dentes e deitou na cama se preparando para dormir.

O celular tocou a música de mensagem recebida e ele pegou de cima da mesinha de cabeceira, abriu o aplicativo de mensagens e viu um número desconhecido.

"Boa noite príncipe, dorme bem". 20:49

Vegeta arqueou a sobrancelha e respondeu.

"Quem é você?". 20:52 ✓✓

"Sou eu Kakaroto :)". 20:52

Vegeta não respondeu mais nada, com certeza Whis deveria ter dado o número dele, já que agora seriam colegas de trabalho. Vegeta sempre considerou Whis e Raditz como da própria família. Menos Nappa sempre o odiou, será que com esse Goku também seria assim? Ainda não esqueceu o que ele havia lhe feito. Ele adicionou o nome na agenda "Kakaroto maluco".

- Cara esquisito. - Vegeta colocou o celular no criado mudo e se enrolou na coberta. Ia fechando os olhos quando outra mensagem chegou - Mais que merda. Ele tornou a pegar o celular e abrir o aplicativo.

Kakaroto maluco

"Você é o sonho mais lindo da minha vida.

O brilho mais forte entre as estrelas

A melodia mais linda do universo.

Amar-te é doloroso, faz um buraco no meu peito.

Rasga e faz doer oh baby porque fui te querer?". 21:03

Ao ler a mensagem Vegeta sentiu as bochechas esquentarem e uma leve palpitação no coração, o que esse maluco estava pretendendo?

"O que é isso?". 21:04✓✓

"Uma música que estou escrevendo, o que acha?". 21:04

Vegeta sentiu um alívio com a resposta. Mas ainda se sentia meio desconfortável.

"Parece boa, me mostre quando estiver completa e as notas compostas.". 21:05✓✓

"Você gostou mesmo? Estou tão feliz! Quando estiver pronta eu canto pessoalmente ;)". 21:06

"Vamos dormir agora, porque amanhã é um dia cheio.". 21:06✓✓

"Certo! Boa noite príncipe.". 21:07

Vegeta balançou a cabeça negativamente e colocou o celular sobre o criado mudo. Virou para o lado embolando na coberta e finalmente dormiu em paz.

Seis e quarenta da manhã, Whis apertava a campainha no apartamento de Vegeta. Ainda dormindo ele acordou furioso e foi abrir a porta, estava apenas de cueca Box preta. Whis sorriu e o olhou dos pés a cabeça.

- Você ainda não começou a se arrumar? - ele colocou as mãos no rosto em espanto - Vamos se arruma logo. - foi empurrando Vegeta para o quarto - Ainda bem que resolvi vir mais cedo.

- Odeio levantar cedo. - Vegeta esbraveja irritado e entra no banheiro.

- Por favor não demore querido, ainda tenho que levar vocês pra tomar café da manhã. - Whis sentou no sofá e esperou abrindo e lendo uma revista que estava na mesinha de centro. A sala era bem aconchegante, um sofá branco de canto com almofadas de veludo brancas, uma mesinha de centro toda em vidro, a frente uma grande Smart TV de 55 polegadas LCD sobre um suporte de madeira preto. As janelas eram de vidros inteiras que pegavam a parede toda e uma cortina fina de ceda branca.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora