10. Paris

584 19 14
                                    

Boa leitura.

No dia seguinte a The Saiyans entrou no jatinho e seguiu para os próximos destinos. Fizeram pequenos shows nos países vizinhos a Áustria, seguidos um do outro. Durante cinco dias não tiveram descanso, apenas viajando e fazendo shows. Fizeram dois shows na Itália e dois dias depois foram para Alemanha e fizeram um grande show em Berlim, fizeram pequenos shows em idades vizinhas, depois de quatro dias foram para o próximo destino - Paris.

Estavam acabando de se acomodar em Paris. Dessa vez Whis não os colocou em um hotel, alugou por quatro dias uma casa para descasarem um pouco afinal eles mereciam, estavam bastante cansados com tantos shows. Na casa havia quatro quartos com banheiros, sala, cozinha e um quintal de fundo bem espaçoso. Também contratou uma faxineira para fazer a comida e limpeza. Descansarão por três dias e no quarto será o show, o palco será montado abaixo da Torre Eiffel.

Vegeta acordou depois de ter dormido por quase o dia todo, por causa do mal estar do voo. Saiu na sacada do seu quarto olhando a vista de Paris, era tudo muito lindo. Desceu seu olhar par o quintal dos fundos, Kakaroto estava lá e dava golpes no ar, esticando a perna, dando saltos, giros, golpeando com as mãos. Vegeta ficou o observando, ele era tão sexy de uma forma que Vegeta não entendia porque sentia isso. Ele estava com uma camiseta preta de mangas e uma calça moletom cinza, nos pés não havia nada estava descalço e nas mãos algo branco, pareciam faixas amarradas.

Vegeta se afastou da janela e saiu do quarto desceu até a sala, sentou no grande sofá macio cinza. Tirou o pequeno caderninho de rascunhos do bolso e começou a escrever. Ao lado do sofá onde estava havia a janela da sala toda em vidro, com vista para os fundos. Tentou se concentrar, mas os barulhos de Kakaroto ao lado de fora tirava sua atenção. Ele virou a cabeça e o observou, Kakaroto parecia concentrado no que fazia. Era a primeira vez que Vegeta o via fazer isso.

Ele deixou o caderninho em cima do sofá e se levantou até a porta de vidro. Olhou atentamente o que Kakaroto fazia, a camiseta parecia molhada com o suor.

Goku dava golpes ágeis no ar e movimentava o corpo com rapidez. Há dias estava sentindo essa necessidade de treinar. Quando se virou para a porta percebeu Vegeta em pé escorado de braços cruzados o observando. No canto dos lábios havia um pequeno sorriso torto. Desde a última vez que Goku o sentiu em seus braços e beijou aquela boca gostosa, Vegeta quase não conversou com ele mais, parecia o evitar, Goku sabia que ele devia estar envergonhado, já que essa última vez Vegeta estava completamente são, mas Goku pegava Vegeta o olhando com expressões maliciosas, como ele estava agora.

- Oi Vegeta. - Goku disse parando os golpes.

- O que você está fazendo? - Vegeta perguntou se aproximando, seu coração estava disparado, se sentia um pouco envergonhado com o que aconteceu da última vez, mas não queria se afastar, queria ficar perto, sentir o perfume dele, olhar aqueles olhos deslumbrantes.

- Treinando um pouco. - Goku sorriu e voltou a chutar o ar pulando e rodopiando a perna - Estava sentindo falta disso.

- A é você fazia artes marciais. - Vegeta falou percebendo que havia esquecido esse detalhe.

- Quer aprender? - Goku perguntou parando.

- Ah não. Isso não é para mim, devo ser um desastre. - Vegeta riu deixando Goku perdido com esse sorriso.

- Todos conseguem é só ter força de vontade. - Goku piscou e foi atrás dele - Você tem que se posicionar assim. - Goku segurou a mão direita dele levanto a frente. O corpo estava tão perto que Vegeta sentia o calor que emanava. O coração de repente começou a bater rápido deixando a respiração profunda. - Faça esses movimentos - Goku movimentou os braços de Vegeta com golpes devagar, mostrando o que fazer. Depois soltou os braços afastando o corpo e indo a frente.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora