Vegeta abriu os olhos devagar e aquela belo anjo surgiu a sua frente, os olhos cianos tão brilhantes o encarava com ternura.— Bom dia príncipe. — Goku fala com um pequeno sorriso.
— Bom dia. — com a voz ainda sonolenta e um sorriso nos lábios ele responde.
— Dormiu bem? — Goku pergunta e rola o corpo sobre ele, Vegeta coloca as pernas sobre as coxas dele.
— Sempre vou dormir bem se você estiver comigo. — Vegeta responde o puxando para um beijo cheio de amor.
Cessando o beijo Goku deita a cabeça sobre o peito desnudo de Vegeta, ficam em silêncio por alguns minutos, apenas sentindo o calor e o momento um do outro, ouvindo a respiração calma.
— Que horas são? — Vegeta quebra o silêncio, a mão direita acaricia os cabelos bagunçados de Goku.
— Sete horas da manhã. — Goku responde sentindo o peito de Vegeta descer e subir.
— É acho que me acostumei a levantar cedo. — Vegeta deu um pequeno sorriso, Goku levantou o corpo e começou a dar pequenos selinhos nos lábios dele — Sabe o que podíamos fazer?
— O quê?
— Sair, ver pessoas, você não gostaria de ver pessoas? Comer um café da manhã bem gostoso, cheio de coisas gostosas. — Vegeta falou todo empolgado.
— Ótima ideia amor. — Goku deu outro selinho nos lábios macios.
Vegeta levantou-se e foi ao banheiro, Goku o seguiu. Depois de se lavarem e arrumar os dois desceu para a garagem. Vegeta caminhou em direção a Mercedes preta, mas parou no meio caminho colocando a mão no rosto.
— O que foi está passando mal? — Goku perguntou tocando-o no ombro direito.
— Esqueci completamente que não posso dirigir no momento. — Vegeta respondeu fazendo que não com a cabeça.
— Eu posso dirigir. — Goku sorriu levando a mão no bolso — Ah esqueci que minha habilitação está no meu apartamento. Acho que vamos ter que ficar aqui mesmo.
— Não. Vamos chamar o senhor Piccolo. — Vegeta fala com um sorriso nos lábios — Quero sair com você e tomar café juntos. — ele acaricia o lado direito do rosto de Goku — Que droga esqueci que não tenho mais celular. — ele riu.
— Eu ligo. — Goku respondeu pegando o celular do bolso na calça — Meu irmão me deu esse celular, ele queria manter contato enquanto eu estivesse no hospital com você. — Goku fala e Vegeta lembra-se do que Whis lhe disse sobre Goku não querer sair de perto dele e deixa um pequeno sorriso sair em seus lábios — Do que você está rindo hein? — Goku pergunta levantando a mão e passando os dedos sobre os lábios que sorriem.
— Não é nada. — Vegeta responde, aproxima o rosto e deixa um pequeno beijo nos lábios dele.
Goku liga pedindo a senhor Piccolo para buscá-los na garagem do prédio e não demora muito ele aparece. Os dois que estavam conversando sentados em um banco se levantam e entram na limusine. Vegeta pede para que Piccolo os leve a uma padaria que ele sempre frequentou. Enquanto estavam no carro a caminho, Vegeta sorria todo animado e Goku se alegrou em vê-lo bem e feliz.
Piccolo parou a frente à padaria chique que Vegeta sempre ia e os dois desceram. Ao entrarem pela porta, as pessoas que estavam dentro ficaram os olhando. Vegeta caminha até uma pequena mesa ao lado de uma janela que tinha uma linda vista de um jardim.
— Bom dia senhores. — uma garçonete se aproxima os cumprimentando — Que bom ter a sua presença aqui conosco hoje senhor Vegeta. — ela estende a mão direita — Estamos todos felizes que esteja bem e de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...