11. Paris II

494 17 17
                                    



— Vegeta ainda vamos jantar ao restaurante depois ir embora. — Goku falou observando Vegeta que parecia distante agora.

— Não estou com fome. — Vegeta respondeu sério, olhava através da janela, mas seus olhos nada viam, seus pensamentos vagavam longe. Tentando realmente ter uma resposta a pergunta de Kakaroto, sem ser o que realmente vinha em sua cabeça.

— Mas...

— Eu disse que não estou com fome! — Vegeta o interrompeu falando alto.

— Eu já fiz as reservas. — Goku respondeu um pouco chateado — O que aconteceu? — Goku levantou a mão direita e passou sobre o rosto dele. Vegeta, porém empurrou a mão para longe.

— Não me toque. — ele se virou e olhou para o rosto de Kakaroto — Porque quer tanto jantar? Espera um pouco. — Vegeta arqueou uma das sobrancelhas — Você me enganou isso foi um encontro não é mesmo? — Goku apenas sorriu levantando a mão em rendição. Vegeta suspirou esfregando a mão na testa — Se eu soubesse disso não teria vindo. — apertou um botãozinho ao lado — Por favor, motorista nos leve para a casa — disse e voltou a olhar para fora.

— Por isso eu não disse que seria um encontro. — Goku responde e segura a mão esquerda dele.

— Porque você insiste com essas coisas? — Vegeta perguntou irritado e puxou sua mão — Você sabe... Eu não sou assim.

— Assim como? — Goku perguntou já meio irritado — Gay? É eu sei disso, mas foi você que sempre iniciou tudo isso, tudo que aconteceu entre nós foi por sua iniciativa. Eu não faria nada que você não quisesse... — Goku desviou seu olhar um tanto furioso, suspirou e voltou a olhar para Vegeta — Porque você não começa a ser mais sincero consigo mesmo e admite o que realmente você sente? Sabe o que eu sinto? Já te disse, eu te amo, muito.

Goku pegou a mão de Vegeta e a colocou sobre seu peito.

— Está sentindo? É por sua causa que ele fica assim. — Goku levantou a mão livre a acariciou levemente a bochecha esquerda dele — Sabe, nunca vou fazer nada que você não queira, e se me pedir, farei tudo. Não consigo entender porque você sempre faz isso, me dá esperanças, depois me ignora como se nada tivesse acontecido.

Goku soltou a mão de Vegeta e saiu chateado do carro, que já havia estacionado a frente da casa. Vegeta apenas ficou o observando se distanciar, ele realmente parecia furioso agora. Vegeta suspirou fundo e saiu da limusine.

Raditz estava sentado no sofá digitando no celular, quando Goku entrou de repente com a expressão fechada e nervoso. Passou depressa pela sala e subiu as escadas. Em seguida ele vê Vegeta entrando também irritado e subindo as escadas depressa.

— O que será que aconteceu? — Raditz falou consigo mesmo e voltou a olhar o celular.

Goku entrou no quarto batendo a porta com um pouco de força. Sentou na cama colocando as mãos na cabeça, não conseguia entender porque Vegeta agia sempre assim, já que ele sempre demonstrava algum tipo de sentimento por ele, ou pelo simples fato de todas as vezes que Vegeta o beijou.

Ele estava tão chateado que não sentia nem fome, na verdade ele estava sim com um pouco de fome, mas não estava com vontade de descer e comer, queria ficar sozinho agora. Pegou seu celular e começou a ver as fotos que tirou durante o passeio. Observou uma em que Vegeta sorria fraco, um pequeno sorriso, mas que era lindo. Goku sentiu os olhos lacrimejarem e uma pequena lágrima desceu do olho direito.

Será que ele estava errado em relação a isso? Será que Vegeta não gostava dele da forma como ele imaginava?

Goku largou o celular ao lado na cama e deitou de costas olhando para cima, as pernas ainda estavam dobradas para fora. Foi um dia tão maravilhoso para ele, foi a melhor coisa que já teve em sua vida, ficar assim tão perto de Vegeta o dia todo, ele estava lindo e aquele beijo no topo da torre, foi maravilhoso, aquela boca macia querendo a sua com tanta vontade, foi um momento mágico.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora