A The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e também vocalista, Vegeta é o guitarrista e o líder da banda, ele é considerado o melhor guitarrista da atualidade, vencedor de vários prêmios em classificação solo. Porém ele é o mais mal humorado e briguento da banda, cabeça dura e esquentadinho, sempre há algum motivo para ele estar discutindo e reclamando de algo.No início eram apenas jovens estranhos que se conheceram por acaso em uma batalha de instrumentos, que ocorreu em um barzinho no passado. Os três resolveram se juntar e criar uma banda, no início eles não tinham um nome certo. Chegaram a se titularem Warriors, sempre que surgiam oportunidades estavam tocando em bares. No entanto a banda começou a ficar conhecida e um ano depois um agente famoso apareceu querendo cuidar a banda.
Whis era um dos melhores agentes musicais que existia, pode se dizer que com isso os Warriors ganharam o melhor dos presentes. O nome da banda passou a ser The Saiyans e três meses depois eles ficaram conhecidos pelo mundo todo, muitos fãs e admiradores surgiram ao longo do tempo até os dias atuais.
***
Vegeta mais conhecido como príncipe da the saiyans estava em seu camarim, completamente cansado depois de uma noite longa de show que durou mais de quatro horas. Ele sentou no sofá macio fechando os olhos, mas se irritou quando ouviu uma leve batida na porta.
— Quem é? — ele pergunta com a voz alta demostrando claramente sua irritação.
— Trouxe o seu leite com chocolate quente que pediu senhor. — uma voz feminina fala do outro.
Sempre que as recepcionistas entravam em seu camarim saíam entre lágrimas. Vegeta não era nenhum pouco educado e paciente. A recepcionista que já conhecia o humor do guitarrista segurava a bandeja com as mãos tremendo, tentando manter o controle. Quando a chave girou destrancando a porta ela sente o coração disparar.
— Entre. — ele fala com a voz cansada. Seus dedos e pés estavam realmente doloridos hoje.
A mulher entra pega o copo da bandeja e coloca sobre a mesa de centro que está a frente do sofá. Já sentado ali ele pega o copo e leva a boca fazendo uma careta. A moça que já preparava para sair estremece ao ouvir a voz.
— O que é isso? — ele pergunta em um tom calmo.
— L-Leite quente com chocolate senhor. — ela responde com a voz trêmula.
— Experimenta. — ele fala com a voz grave.
— Senhor? — ela fica hesitante.
— Eu disse para experimentar. Ou você é surda? — ele repete já sem paciência com o braços estendido.
Ela pega o copo e dá um pequeno gole.
— Tá sentindo alguma coisa errada? — ele pergunta com o olhar sério.
— N-Não senhor está bom. — ela responde enquanto ele a encara sério.
— Está frio! — ele grita batendo a mão na bandeja que ela segurava, fazendo com que ela derrubasse o corpo — Eu não pedi um maldito copo de leite morno com chocolate! Traga outro e dessa vez quente! — ele grita e se vira sentando no sofá — E antes de sair limpa isso!
Com as mãos tremendo a moça limpa o leite derramado e sem mais conseguir se segurar sai chorando dali.
Vegeta suspira e pega sua guitarra que está no pedestal ao lado. Começa a fazer um solo dedilhando devagar entre as cordas, mas seus dedos doloridos reclamam. Ele volta a colocar a guitarra no pedestal e a porta do camarim se abre. Nappa entra e senta ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...