14. Perdidos

463 16 2
                                    


Goku olhou para o lado e observou o sorriso que Vegeta tinha nos lábios, um pequeno sorriso e tão lindo. De repente a parede do avião se quebra e Goku o vê ser arrastado para fora com a força do vento.

- Vegetaaa! - ele grita estendendo a mão direita o vendo cair no ar sem poder fazer nada.

- V-Vegeta... - Goku sente um calor excessivo no corpo, principalmente no rosto. Ele abre os olhos depressa e assustado. A imensidão azul do céu faz seus olhos arderem. Goku olha a volta ao lado direito está o imenso mar com as ondas se quebrando e molhando parte de seu corpo, do outro há árvores parecendo uma floresta. Goku senta depressa e olha assustado para os lados, depois se levanta.

- Vegeta... - ele olha desesperado em todas as direções, os olhos começam a lacrimejar.

Goku começa a correr pela areia branca na beira da praia.

- Vegetaaa! - ele grita olhando em todas as direções.

Ele para colocando as mãos no rosto e começa a chorar.

- Se eu estou aqui... Ele também está em algum lugar. - Goku volta a caminhar depressa na areia. Ao longe há uns dez metros ele vê algo caído na praia, seu coração dispara e ele sai correndo.

- Vegetaaa! - ele se aproxima ajoelhando a frente do corpo que está caído de costas para cima - Vegeta, Vegeta! - Goku vira o corpo para cima colocando o ombro dele em seus braços - V-Vegeta acorda...

Goku balança levemente o corpo dele, as lágrimas que saem sem parar molham o rosto sujo de Vegeta.

Devagar os olhos castanhos escuros vão se abrindo, a primeira coisa que vê é aqueles olhos lindos como de anjos. E então a consciência vai voltando fazendo-o entrar em desespero. Vegeta levanta depressa sentindo o ar faltar e olhando ao redor com olhos arregalados.

- Nós caímos! - ele fala alto em pânico.

- Calma já passou estamos bem, você... - Goku não consegue segurar as lágrimas - Você está bem. - Vegeta coloca as mãos na cabeça desesperado. Goku o abraça com força - Estamos vivos. Você está vivo. - Goku distribuiu vários beijos pelo rosto dele.

Com todas as lembranças vindas à tona, Vegeta se enfurece afastando-se depressa dos braços de Goku.

- Você! É tudo sua culpa! Se você não tivesse esbarrado naquela droga de porta nós estaríamos a salvo agora! - Vegeta sem pensar se aproximou dele com o braço estendido em um soco.

Como Goku era lutador de artes marciais em um reflexo desviou rápido do soco. Vegeta tentava acertá-lo com vários outros socos, mas Goku desviava de todos.

- Pare de desviar! Eu quero socar a sua cara! - Vegeta fala entre berros ainda tentando acertá-lo.

- Vegeta se acalme, está tudo bem agora. - Goku segurou nos dois pulsos de Vegeta enquanto ele tentou lhe dar um soco.

Virou o corpo dele de costas e prendeu as mãos atrás.

- Por favor, se acalme. - Goku disse baixo próximo ao rosto dele.

- Me solta Kakaroto. - Vegeta pede irritado - Sai de perto de mim, não quero ver sua cara.

Goku o soltou e Vegeta saiu andando na areia.

- Minha vida está acabada. - ele sentou na areia olhando as ondas quebrar na praia - Tudo acabou. - ele coloca as mãos na testa e sem mais controle as lágrimas começam a sair - Era melhor ter morrido.

- Não diga isso Vegeta. - Goku fala próximo a ele.

- O que você ainda está fazendo perto de mim? Eu disse que não quero ver sua cara. - Vegeta fala com a voz embargada sem olhar para ele.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora