Vegeta levantou a mão para tocar a maçaneta da porta na garagem e abrir, mas ela foi aberta antes mesmo dele tocá-la.
— O que você está fazendo aqui? — Raditz falou quase gritando e agarrando a gola de Vegeta empurrando-o contra a parede. Ele tentou dar um soco no rosto de Vegeta, mas a mão de Broly o impediu.
— Calma Raditz, não precisa fazer isso, deixa ele se explicar. — Broly falou enquanto tocava no ombro dele.
— E-Eu... — Vegeta estava com o coração acelerado, a garganta começou a doer e abaixando o olhar ele deixou algumas lágrimas saírem — Eu queria vê-lo.
— Já não basta tudo que você fez com ele? — Raditz tornou a pressioná-lo contra a parede — Pois saiba que ele não quer te ver, ele está arrasado, você quebrou ele e eu devia quebrar essa sua cara.
— Você não sabe o que aconteceu. Eu não queria ter feito isso, eu não tive escolha. — Vegeta respondeu de cabeça baixa enquanto várias lágrimas molhavam seu rosto.
— Não vem com seu papinho pro meu lado que não cola. — Raditz falou o soltando — E qual motivos você teve então, pra quebrar o coração dele? Conversa ridícula.
— Eu não posso falar. — Vegeta respondeu e olhou nos olhos dele — Ele ainda está no apartamento? — ele perguntou apreensivo com os olhos tremendo.
— Por que acha que eu deveria te contar alguma coisa? — Raditz respondeu demonstrando raiva em seu olhar — Você acabou com ele e porque quer tanto saber? Por sua culpa ele foi embora!
— Embora? — Vegeta sentiu os olhos arderem — Ele voltou para sua cidade natal?
Raditz colocou a mão na cabeça quando percebeu ter falado o que não queria.
— Deixa ele em paz! A culpa foi toda sua. — Raditz falou furioso indo até a sala — E saia dessa casa agora!
— Não, ela também é minha. — Vegeta respondeu sentindo um fio de lágrima escorrer pelo rosto.
— Essa casa não é sua!
— Ei vamos conversar. — Broly disse pegando na mão de Raditz e levando para a garagem — Deixa ele, não devemos nos meter nisso amor. Ele parece estar sofrendo tanto quanto seu irmão, isso quem tem que resolver são eles.
— Ele magoou o Goku, nunca vou aceitar isso!
— Eu sei amor, mas só por um instante se coloca no lugar do Vegeta, se isso estivesse acontecendo com nós e você estivesse no lugar dele. Eu não estou o defendendo, não sei o que aconteceu, mas e se ele estiver arrependido do que fez? Você não quer ver seu irmão feliz? — Broly acariciou a bochecha dele enquanto olhava nos olhos — Você conhece o Vegeta melhor do que eu, conviveu com ele muito mais tempo do que eu, pra você ele parece estar mentindo?
Raditz abaixou a cabeça pensativo, nunca viu Vegeta demonstrar os verdadeiros sentimentos, nunca o viu chorar como agora, talvez Broly estivesse certo.
— Eu não sei o que fazer, certo vou te escutar e espero que você esteja certo. — Raditz respondeu e voltaram para a sala.
Vegeta ainda estava em prantos e se aproximou dele abaixando de joelhos e segurando na calça dele.
— Por favor me diz onde ele está, eu preciso muito vê-lo. Eu prometo que não vou me aproximar dele, só quero vê-lo. — Vegeta falava entre lágrimas.
— Se você magoar ele ainda mais eu quebro a sua cara! Ele voltou para Liverpool, para nossa casa lá, só vou te falar isso se quiser saber mais procure por ele nas noticias. — Raditz respondeu e saiu caminhando em direção a garagem — Vamos embora Broly. — e os dois saíram deixando o sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...