15. Aproximação

552 20 6
                                    


Os olhos de Vegeta abriram lentamente, piscando algumas vezes com a claridade. A primeira coisa que viu foi aqueles olhos cianos lindos, o observando atentamente. A segunda coisa que viu foi esses mesmos olhos se encherem de lágrimas. Vegeta ainda deitado levantou a mão direita e passou sobre a lágrima que escorreu pelo rosto.

— O que deu em você agora? — ele pergunta vendo várias outras lágrimas saírem.

Goku abaixou o corpo e deitou a cabeça sobre o peito dele. Vegeta levou a mão até os cabelos pretos e acariciou devagar.

— Eu tive medo quando estávamos caindo medo de te perde, medo de você morrer e eu viver e ficar sozinho sem você. A minha vida nunca seria a mesma, sem você eu nem teria uma vida. — Goku fala com as lágrimas escorrendo por seus olhos — Eu tentei te proteger em todos os momentos, mas quando te perdi dos meus braços achei que nunca mais ia te ver outra vez. — Vegeta sente o coração bater forte, Goku nunca havia falado dessa forma com ele — Eu te amo tanto.

— Pare de chorar. — Vegeta pegou com as duas mãos no rosto dele e o fez levantar a cabeça e lhe olhar nos olhos — Eu não morri, estou aqui com você, graças a você e eu tenho que te agradecer por isso. Você salvou a minha vida, você conseguiu me proteger, então pare de chorar. — Vegeta disse e aproximando a cabeça selou os lábios dos dois. Segurou atrás da nuca e o beijo ficou mais intenso, as respirações profundas e as línguas dançavam dentro da boca.

Cessando o beijo com a falta de fôlego, Vegeta puxa Kakaroto para seu corpo o abraçando.

Andaram pela praia em busca de suas roupas, mas acabaram abandonando essa ideia, acreditando que realmente elas foram levadas pela maré. Os dias foram passando e nada de verem algum navio, barco ou avião que estivesse as suas procura.

Duas semanas se passaram, Goku estava contando os dias em uma grande rocha na beira da praia. Fizerem uma pequena cabana com pedaços de galhos e as folhas da bananeira, para dormirem a noite que sempre era muito fria dormiam abraçados para se manterem aquecidos. Nos rostos a barba começava a crescer, ainda apontando os pequenos fios.

Vegeta estava sentado ao lado da cabana e Goku apanhava mais um cacho de banana e entregava uma a Vegeta, que fazia uma careta olhando para a fruta.

— Não aguento mais comer isso. — Vegeta resmunga descascando a fruta — Nunca odiei tanto uma fruta, queria um bom pedaço de filé assado na brasa. — ele falava quase salivando — Queria tanto um bom copo de leite quente com chocolate.

— Vou tentar pescar alguns peixes. — Goku fala descascando outra banana.
— E como você irá fazer isso? Se nem temos as ferramentas certas.

— Se chama vara de pescar. — Goku riu — Mas vou tentar pescar como os índios faziam, com lanças. — Goku disse e Vegeta ri.

— E como você vai fazer uma lança gênio? — Vegeta continuava rindo.
— Não sei vou dar um jeito. — Goku observou a risada de Vegeta, sempre foi muito raro o ver assim rindo, mas presos nessa ilha ele tinha o visto rir muito mais.

Vegeta estava mais próximo de Goku do que antes, talvez por estarem dormindo juntos, abraçados todos os dias por causa do frio. Mas em alguns momentos do dia Vegeta do nada se aproximava de Goku e o beijava com um pequeno sorriso. Mas estava sendo muito difícil para ele ficar perto de Vegeta, principalmente usando apenas aquela cueca vermelha. Goku não conseguia olhar sem pensar coisas em sua cabeça, estava tão sensível que qualquer toque da parte de Vegeta o excitava apenas olhar o corpo dele o excitava.

Depois de tentar pegar um peixe e não conseguir Goku foi até o pequeno rio beber água, ao se aproximar viu Vegeta de costas dentro da água jogando sobre o corpo nu. Goku parou observando os movimentos que o corpo fazia, aos seus olhos eram muito sexy. Vegeta pega um pouco da água com as mãos e jogava sobre as costas.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora