Chegaram ao hotel e subiram para os quartos carregando cada um suas malas. Os dois quartos ficavam de frente um para o outro, Vegeta escolheu o da esquerda entrou com Goku atrás. Era bem espaçoso, a esquerda ficava o banheiro e a direita as duas camas próximas uma da outra, uma perto da grande janela de vidro e a outra ao lado. Vegeta odiava acordar com a claridade batendo no rosto, então escolheu a cama próxima à parede.Ele deixou a mala no pé da cama e se jogou sobre ela, ainda estava mal e só queria descansar.
— É uma vista muito linda daqui, não acha? — Goku disse olhando pela janela e quando se virou viu Vegeta dormindo na cama, Goku sorriu e ficou em silêncio. O observou por alguns segundos e decidiu sair para deixá-lo descansar em paz.
Goku caminhou no corredor com os quartos e se encontrou com Whis no meio do caminho.
— Goku nós estamos indo no estádio ver como estão as coisas, você quer ir também? — Whis pergunta com uma grande empolgação.
— Sim, claro que quero ir. Sempre quis conhecer aquele estádio de perto. — Goku responde com olhos brilhando.
— Ele é lindo não é mesmo. — Whis coloca as mãos no rosto com os olhos brilhando — E o Vegeta? Será que ele também não quer ir?
— Ele está dormindo, é melhor deixá-lo descansar. — Goku responde com um sorriso e os dois saem caminhando.
É melhor mesmo, ele tem que estar disposto para o show amanhã. Ele tem tanto pânico de voar tadinho, nunca vi nada parecido. — Whis vai tagarelando até chegarem ao carro de aluguel que vão usar enquanto estiverem em Estocolmo.
O carro saiu em direção ao estádio mais famoso da Suécia, Friends Arena. Será um show importante visto que todos os ingressos já haviam sido esgotados, o estádio estará lotado e o show poderá entrar para a história. Pensando sobre isso Goku se sentia um pouco nervoso, seria seu primeiro grande show, ia dar o seu melhor no palco.
Goku entra no carro ao lado do irmão e o vê com sorrisinhos digitando no telefone.
— Então mano, vai contando com quem é seu novo caso. — Goku fala olhando com malicia para ele.
— Caso? Tá maluco não tem caso nenhum. — Raditz responde ficando com as bochechas vermelhas.
— Ah mano te conheço muito bem e sei que você tá de rolo com alguém, tá sempre aí pendurado nesse celular trocando mensagens e cheio de sorrisos maliciosos. — Goku fala com a mão no ombro dele está bem próximo com um sorriso malicioso.
— Não é nada disso. — ele fica ainda mais corado.
— Tudo bem mano quando quiser falar sobre isso vou ouvir. — Goku pisca o olho direito e o silêncio se predomina.
Raditz recebe outra mensagem e responde com um sorriso malicioso, quando olha para o lado vê seu irmão lhe encarando com um sorriso torto.
— Deixa de ser idiota. — Raditz suspira passando a mão na cabeça.
— O que te aborrece? — Goku pergunta percebendo que ele está meio estranho.
— É só que... — ele hesita em falar — Me responde uma coisa Goku. — ele pede e Goku apenas balança a cabeça — Quando você descobriu que gostava de homens como foi?
— Sei lá, eu apenas aceitei. — Goku deu de ombros — Nunca senti atração por mulheres então achei que eu poderia ser gay, pra tirar a dúvida eu experimentei e foi a melhor coisa da minha vida, então estou experimentando até hoje. — ele riu mexendo as sobrancelhas — E você Whis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...