Mandar e Obedecer

1K 94 63
                                    

Bianca POV

Na noite anterior depois que uma monitora ou inspetora, qualquer coisa do tipo, mandou eu voltar para meu quarto, alegando me dar uma advertência caso eu não obedecesse, eu fiz o que ela mandou, contra minha vontade. Resolvi desfazer minhas malas, e tomar um banho assim que terminei, coloquei uma camisa grande de futebol e uma calcinha box, me deitei e rapidamente peguei no sono.

Fui acordada graças a um relógio desconhecido que tinha ao lado da minha cama, demorei alguns minutos para silenciá-lo, olhei para o teto daquele quarto, enfim decidi levantar, caminhei até a janela e vi uma garota correndo em volta da grande quadra, me inclinei para frente, afim de vê-la melhor.

" Deuses, que garota linda "

A garota tinha a pele bronzeada, seus cabelos castanhos estavam se desfazendo de um coque, pude notar seu delicado nariz e sua boca rosada, seu corpo era perfeito, magro porém cheios de curvas. Suspirei e neguei com a cabeça.

Segui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho quente. Entrei novamente no quarto secando meu corpo, olhei de relance para a janela, e vi que a garota ainda corria, observei a cena enquanto secava minha nuca, ela parou e olhou em seu celular, logo depois começou a dar pulinhos, a mesma se jogou na grama, ela parecia risonha e feliz. Sorri com a cena.

" Preciso saber o nome dessa aluna " 

Escolhi roupas simples, uma camisa do The 1975 e uma calça jeans preta. Sentei na cama para calçar meus coturnos, escutei três batidas na porta, me levantei para abrir e dei de cara com a Rainha. Ela usava um vestido verde escuro que ia até uma pouco abaixo do joelho, tinha umas flores desenhada em preto, e no alto de sua cabeça tinha uma coroa dourada, não muito grande e sem muito detalhes, ela sorriu.

— Bom dia Bianca, como está ? – ela falou educada 

— Bem e você ? – cocei a nuca 

— Estou bem – ela sorriu – Está precisando de alguma coisa ? 

" Bebidas alcoólicas, um isqueiro para os meus cigarros e o nome daquela aluna que corria em volta da quadra "

— Por enquanto não.

— Certo, dormiu bem ? 

— Perfeitamente – falei sincera

— Ótimo. Até daqui a pouco 

Sorri em resposta, a Rainha saiu sendo seguida por dois guardas.

Fechei a porta e sentei novamente na cama para terminar de calçar meus coturnos. Fui na janela de novo, para ver se a garota ainda estava ali, infelizmente não. Fiquei ali olhando o sol surgir, tinham algumas nuvens dificultando os raios do sol. Suspirei e a porta do meu quarto foi aberta bruscamente, levei um susto e olhei para uma garota que entrava no meu aposento. 

— Mas que porra é essa ? – perguntei para a garota que estava parada no meio do meu quarto.

Dei passos duro até ela, que olhou em volta e fez uma careta.

— Você é algum tipo de empregada ? – ela coçou o queixo

— Claro que não, sai do meu quarto – parei de frente com ela.

A garota era menor que eu, ela fez outra careta e deitou a cabeça de lado, me olhou pensativa.

— Espera aí, eu conheço você – um sorriso foi surgindo em seus lábios – Você é a Bianca Andrade, não é ?!

— Sou, agora sai do meu quarto. 

— Senhorita Bicalho ? – uma voz feminina preencheu o quarto.

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora