Um belo dia para dar uma segunda chance/2

1K 75 67
                                    

6/10

Narrador POV

— Bianca…

Céus! Um arrepio passou pelo corpo da garota, Bianca sentia que seu coração estava prestes a pular do peito, suas pernas estavam bambas e suas mãos tremiam um pouco, mas ela não podia falhar nesse momento. Mesmo considerando a maior loucura que estava fazendo naquele ano, a ruiva não pediu permissão para entrar no apartamento, apenas passou pelo corpo da mais nova.

Rafaella ainda estava paralisada olhando as costas de Bianca. Como Bianca tinha a encontrado ? Por que o porteiro não avisou a chegada de Bianca ? Quais eram os motivos para Bianca estar ali ? Lentamente ela fechou a porta e caminhou até a ruiva parada no meio da sala, a mesma olhava o apartamento detalhadamente enquanto se livrava do seu sobretudo e do cachecol. Bianca sentia mais calor do que o normal, talvez seja o aquecedor ligado no máximo, ou talvez seja a presença da mulher olhando sua nuca.

— É um belo apartamento. – Bianca disse por fim, sua voz soou indiferente.

— Co-como sabia onde eu estava ?

— Mandei rastrear seu celular. – Bianca deu ombros e andou até a cozinha.

Bianca estava tão elegante usando roupas simples, Rafaella olhou para o seu corpo e desejou estar usando roupas melhores. Ela estava de calça de moletom e um cropped de moletom vermelho, e ainda por cima estava sem sutiã.

“Que ótima roupa, Rafaella.” pensou consigo mesma.

— Acho que seu molho vai queimar. – Bianca saiu da cozinha trazendo uma garrafa de vinho tinto. – Espero que não se importe. – ela balançou a garrafa.

— Oh, não. Merda, o molho! – ela correu para desligar o fogo.

Andrade se sentou no sofá e abriu a garrafa de vinho que tinha pegado sem permissão, encheu a taça e deu um grande gole, ela queria se embebedar para se sentir mais à vontade perto de Paloma. Estar com a mulher era intimidador, a mulher exalava um certo domínio e tinha uma aura sensual que intrigava Bianca.

Rafaella entrou na sala e admirou Bianca sentada com as pernas cruzadas. A ruiva usava um suéter azul escuro básico e uma calça jeans escura e botas de salto. Bianca a olhou por cima do ombro e apontou para a poltrona na sua frente.

— Sente-se, acho que precisamos conversar.

Rafaella queria se sentar ao lado da ruiva, mas resolveu acatar a ordem da mais velha de se sentar na poltrona.

O silêncio estava lá e o desconforto também, Bianca olhou séria e bebericou o vinho, Rafaella se encolheu na poltrona e começou a brincar com os cordões da sua calça.

— O que aconteceu ontem… – Rafaella tentou falar, mas Bianca logo a interrompeu.

— Eu não vim discutir sobre isso. – ela falou seca. – Acho que você tem algo a me contar, não ? Vai invocar o espírito da Princesa Rafaella, ou eu posso ir embora ? – Rafaella riu sem humor.

— Eu não preciso invocar espírito nenhum. – ela respondeu irritada.

Será que era tão difícil assim de reconhecer ? Será que Rafaella havia mudado tanto ao ponto de Bianca não reconhecê-la? Bianca não podia dizer nada, não olhava no seus olhos por mais de três segundos.

“Okay, ela ainda acha que eu estou morta.” Rafaella pensou apertando os olhos

— E então ? – a voz de Bianca era impaciente, Rafaella sentiu isso. – O que você tem a me contar ?

— É tanta coisa que eu nem sei por onde começar.

— Do começo, e por favor, resuma ao máximo.

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora