Felizes para sempre/2

1.2K 82 85
                                    

10/10

Narrador POV

Dois anos depois

Sentadas na mesa, Rafaella e Bianca tinham uma conversa séria, Rafaella estava insistente e Bianca irredutível, elas não chegavam a discutir, mas não era uma conversa fácil. O que Rafaella estava querendo era loucura, será que ela não pensava nas consequências que aquilo poderia ter ? Bianca balançou a cabeça com seu pensamento, sentindo o olhar fuzilante da sua mulher sentada na outra ponta da mesa.

— Eu não vou deixar você fazer isso! – Bianca repetiu séria.

— Qual é o seu problema com isso ?

— Vários, Rafaella.

— Bianca…

— Eu já disse que não! – a ruiva massageou o couro cabeludo. – Eu tive um dia cheio no hospital, porque você simplesmente não esqueçe isso de uma vez por todas?

Rafaella bufou irritada, ela se levantou da cadeira e espiou seus filhos com a babá na sala, os pequenos riam com os diversos brinquedos eletrônicos e coloridos que Bianca havia comprado. Voltou a olhar para a mulher e se curvou sobre a mesa.

— Meus pais tem o direito de conhecer nossos filhos. – ela disse olhando no fundo daqueles castanhos.

— Não! – Bianca repetiu. – Rafaella, você foi uma princesa, tem um herdeiro homem, você sabe o quanto a realeza preza por isso. – ela sussurrou.

— Eu não sou mais uma princesa, Bianca, eu vivo com você, eu sou sua mulher, Paloma Andrade. Não tem como Charlie ser príncipe ou Rei.

— Você não morreu, Rafaella, você tem sangue real e seria futura Rainha, Charlie e Lana tem o seu DNA, eles são da realeza. – Bianca rebateu. – Sua mãe é esperta, se ela quiser que Charlie seja o futuro rei, ela irá conseguir, você sabe disso mais do que eu.

— Bianca…

— Não, Rafaella. – a maior bufou batendo na mesa.

— Porra. Eles são meus pais, droga. – ela levou as mãos até os olhos. – Eu sinto falta deles.

— Eu sei disso, amor, se você quiser vê-los, vá sozinha.

— Você não manda em mim. – Rafaella revirou os olhos.

— Pelo amor de Deus, Rafs, esquece isso.

— Eu vou com os meus filhos, e você vai se foder. – Rafaella apontou para Bianca e saiu da cozinha pisando duro.

Alguns minutos depois, Bianca riu sozinha, ela sabia que era impossível segurar as vontades de Rafaella, ela iria mesmo contra sua vontade, era evidente.

— Teimosa. – ela disse sozinha enquanto se levantava da mesa.

Na sala, Charlie já estava no colo de Rafaella falava sobre algum desenho que passava na TV,  enquanto Lana corria da babá que tentava arrumar o laço no seu cabelo, ela tinha uma risada gostosa que lembrava a de Bianca. Rafaella jogou um olhar irritado para sua mulher que estava parada na divisa entre a sala com a cozinha, Bianca abriu um sorriso presunçoso, irritando Rafaella profundamente.

— Mami! – Lana abraçou as pernas de Bianca com um sorriso banguela.

— Oi meu amor. – a mais velha pegou a pequena jogando a mesma para cima, arrancando mais uma gargalhada da mais nova. – Está dando trabalho para a Harper ?

— Não. – Lana balançou a cabeça positivamente, fazendo suas mães rirem.

— Sim ?

— Sim. – ela riu mostrando suas covinhas.

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora