9/10
Narrador POV
Tudo estava acontecendo conforme Bianca e Rafaella planejavam. Apaixonadas e noivas, o casal fez suas compras para a nova casa em Miami, Rafaella insistiu que não queria uma casa muito luxuosa e nem um casamento no centro dos holofotes, queria algo simples e discreto, Bianca concordou com isso, contanto que ela cuidasse especialmente da Lua de Mel. Todos na família estavam animados com aquela cerimônia, e Paloma Prado tinha sido muito bem aceita no coração dos Andrades e também em suas casas.
O convívio de Bianca ao lado da mulher chamou a atenção de muitas revistas de fofocas, e novamente Bianca e Rafaella foram o alvo dos paparazzi, cansada de viver escondendo o seu amor, Bianca se declarou noiva e incondicionalmente apaixonada por Paloma Prado ao mundo, através de um texto romântico e carinhoso em suas redes sociais, com direito a fotos e vídeos.
Após quatro meses após o Natal, o casamento aconteceu na mansão dos Andrades. Rafaella estava tão nervosa, tinha ficado um dia todo longe da sua amada, mal esperava para vê-la no altar esperando por ela. Marcela e Ivy tentavam acalmá-la, enquanto Mari tratava de registrar todos os momentos com fotos, Bruna terminava de retocar a maquiagem de Rafaella, quando Marcos apareceu para levar a noiva.
— Já estamos terminando. – a médica falou rapidamente.
Vestida de noiva, com o véu cobrindo seu rosto e o coração batendo mais rápido do que o normal, Rafaella estava pronta. Suas amigas deram um último abraço, antes de vê-la sair de braço dado com seu sogro.
No andar de baixo, já no altar localizado no jardim dos fundos da mansão, Bianca não parava quieta no lugar, andava para lá e para cá, olhava para as janelas tentando de alguma forma ver sua Princesa. Mônica sorriu gentilmente para os convidados e caminhou até a ruiva de olhos castanhos, segurou os ombros num movimento firme e chacoalhou de leve.
— Bia, pelo amor de Deus, fica calma! Nas fotos você vai sair como um borrão, tenta parar por um minuto.
— E se ela desistir de última hora, mãe ? – Bianca demonstrou sua insegurança.
— Ela não vai, meu bem. Paloma te ama. – a mais velha ajeitou a coroa de flores na cabeça da filha e sorriu orgulhosa. – Você está linda, filha. Fique calma.
Bianca respirou fundo mais uma vez e balançou a cabeça, voltando a sua posição inicial, ela olhou para todos os convidados ali, seus amigos mais íntimos e sua família não muito grande. Todos tinham emoção no olhar, sorrisos sinceros e felizes. A ruiva passou a mão sobre o vestido branco comprido e sorriu para suas amigas que estavam ao seu lado.
— Você está mais branca do que o normal. – Gizelly cochichou.
— Verdade, parece que seu vestido vai da cabeça aos pés. – Manoela também provocou rindo.
— Não liga para elas, Bia. – B2 revirou os olhos. – Você está linda.
— Estou tão nervosa. – Bianca confessou, controlando a vontade de levar a mão na boca e começar a roer as unhas.
— Fica tranquila, Bia. – Vinícius se enfiou na conversa.
— Nós vimos a Paloma e ela está linda.– Julie disse ajeitando a gravata do marido.
— Mal posso esperar para vê-la. – a de vestido branco sorriu.
— Nós temos que ir, vamos ensaiar de novo a entrada do Nick. – Vinícius falou.
— Tudo bem. Você está com aliança, sim ?
— Está comigo, Andrade, não se preocupe. – July assegurou antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...