Bianca POV
“ Estou farto de sentir vergonha de coisas que minha filha, minha primogênita faz ”
Acordei assustada com o pesadelo que tive, um sonho estranho onde eu me encontrava presa em uma caixa de vidro, sendo forçada a ouvir todos me julgarem, mostrarem meus erros, meus pecados.
Olhei no relógio e marcava 4:57 am, escutei o barulho de chuva do lado de fora do castelo, afundei meu rosto no travesseiro antes de me levantar e fazer minha higiene matinal, tomei um banho bem demorado, naquela manhã estava frio e chovia um pouco menos, saí do banheiro e coloquei uma calça jeans preta e uma blusa de moletom cinza e por cima minha jaqueta de couro, coloquei meus coturnos de cano médio, caminhei para a frente do espelho e passei um pouco de rímel e coloquei meu gorro cinza.
Olhei pela janela e notei que a grande quadra de corrida ia formando poças de água, ao fundo vi o grande estábulo.
"Trevor"
Abri a porta lentamente e vi que Thomas e nenhum guarda estava ali, dei passos lentos para fora do meu quarto olhando para todos os lados, desci as escadas e encontrei alguns funcionários limpando o castelo, eles me olharam surpresos e confusos, sorri amarelo e segui pelo corredor, virei a direita e segui o mesmo caminho que tinha feito ontem.
Abri as grandes portas da lateral do castelo, e senti as gotas frias da fraca chuva beijarem meu rosto, respirei fundo e peguei coragem para correr em direção ao estábulo. Não demorei muito para chegar na grande casa de madeira, percebi que não tinham guardas ali, entrei rapidamente e escutei uma voz feminina falando em um tom baixo e calmo, tirei as gotas de chuva da minha jaqueta, andei lentamente pelo lugar escutando aquela voz conhecida, parei atrás de uma coluna de madeira e vi Rafaela sentada em um pequeno banco ao lado de sua égua, a garota conversa com seu animal e escovava seu pelo.
Rafaela estava totalmente normal, não que ela seja anormal, mas o fato dela ser uma Princesa faz com que ela seja algo raro, mas naquele momento ela se parecia com uma garota normal, ela não usava um vestido bonito, nem salto e muito menos uma corôa, a garota estava usando uma calça jeans e galochas amarelas e um grande casaco na cor verde escuro, seus cabelos estavam molhados e suas bochechas um pouco avermelhadas.
— Você sabe que eu não vou deixar nada acontecer com você, não sabe ? – ela falou e passou a mão na crina de sua égua – É apenas a chuva, está tudo bem.
Cheguei mais perto da garota, mas não perto o suficiente para que ela me notasse, a égua da Princesa estava deitada com a respiração um pouco ofegante, a égua me olhou e se levantou agitada.
— Ei garota. Ei, ei – Rafaela tentou acalma-la – O que foi ? O que foi Siny ? – Rafaela virou para trás e assim que ela colocou os olhos em mim, soltou um grito fino e deu passos para trás, tropeçando na suas próprias galochas e caiu sentada dentro de um balde.
Comecei a gargalhar com vontade, Rafaela resmungava baixo e tentava balançar os pés para sair do balde, me apoiei nos meus joelhos e peguei fôlego para gargalhar novamente, os cavalos se agitaram com o som da minha risada.
— Bianca cala a boca – ela falou brava, ainda presa no balde – Eu ordeno que me ajude.
Olhei para Rafaela e seu rosto estava vermelho de vergonha ou raiva, ela fez uma cara como se tivesse perguntando “ O que você está esperando ?”, comecei a gargalhar novamente, escutei Rafaela choramingar.
— Por favor ? – ela choramingou e tentou sair, porém fracassou
— Calma, eu vou te ajudar – tentei controlar o riso e me abaixei para ajudar a Princesa – Segura minha mão – Rafaela segurou minha mão e eu puxei a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
Hayran KurguMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...