Explicações

927 87 43
                                    

Bianca POV

 Minha mente estava tão confusa, quanto uma pessoa perdida em uma floresta fechada sem bússola ou qualquer tipo de localização, meu braço ainda estava dormente por causa que Rafaella dormiu em cima dele, eu tinha vagas lembranças da noite anterior e na maioria delas Rafaella estava presente, porém eu não sabia distinguir o que era real do que eram cenas criadas pelo meu subconsciente.

— Bianca ? – o Rei estalou os dedos próximo ao meu rosto, pisquei os olhos rapidamente e neguei com a cabeça – Está tudo bem ?

— Sim.

Estávamos em sua sala, depois que a Princesa havia me dito que o Rei queria ter uma conversa comigo, ele me pediu gentilmente para que eu esperasse o mesmo terminar de enviar alguns relatórios, eu não me importei, estava tão perdida em meus pensamentos que não via o tempo passar.

O Rei estava atrás de sua grande mesa, sentado em sua cadeira de couro preta, ele usava uma camisa social branca com os  dois primeiros botões aberto, o homem lia alguns papéis e digitava rapidamente em seu computador.

— Você parecia distante – ele riu

— As vezes minha mente me leva para outro lugar, outro tempo...

Ele tirou os olhos da tela e me fitou, e antes dele falar alguma coisa, escutei duas batidas na porta e em seguida foi aberta, pelo som dos saltos suspeitei ser a Rainha, o que não demorou muito para que eu tivesse certeza, a mulher passou por mim e parou ao lado da mesa do rei, sua expressão não era das melhores.

— Olá Bianca – ela disse um pouco seca, sua voz me fez lembrar de Mônica.

— Olá Rainha – sorri falsa.

Ela serrou os olhos, e o Rei pigarretou.

— Querida, chamou Andréa e Chelsea ? 

— Sim, querido – ela caminhou para mais perto do Rei e parou atrás de sua cadeira, fazendo uma leve massagem nos ombros do marido.

— Ótimo, enquanto isso, vamos ver sua ficha Bianca – ele sorriu para mim e digitou no teclado – Uh! – ele franziu o cenho – Parece que sua ficha não está tão boa assim. Não se passaram três dias que você está em nosso Castelo e você já tem ... – ele olhou para a tela e para mim novamente– 5 advertência – arregalei os olhos.

— CINCO ? – aumentei a voz – Isso quer dizer que eu vou ficar aqui mais cinco meses ?

— Acalme-se Bianca – ele pediu calmamente – Vamos estudar os pedidos de advertência e ver o que podemos ou não abonar. Vamos ver sua primeira advertência – ele mexeu no mouse e falou em seguida– Ah, essa foi a advertência pedida pela Princesa Rafaella, por quebrar uma regra e ter entrado no estábulo sem permissão.

— Isso prolonga um mês  – a Rainha falou e o Rei confirmou com a cabeça.

— Segunda advertência, por fugir do seu guarda.

— Eu não preciso dele – bufei e cruzei os braços

— É para sua segurança, você tem que aceita-lo – o Rei falou e prosseguiu – Terceira advertência, por agredir verbalmente e fisicamente um aluno – o Rei levantou uma sobrancelha e me olhou interrogativo.

— Ele me irritou – falei como se fosse normal.

— Se eu te irritar você vai me agredir ? – ele uniu as sobrancelhas.

Revirei os olhos e desviei o olhar, escutei a Rainha bufar.

— Você tem que respeitar seus colegas – a Rainha falou impaciente, me fazendo rolar os olhos novamente.

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora