Estarei ao seu lado

1.1K 83 134
                                    

Bianca POV

A claridade ia se infiltrando por debaixo dos meus cílios na medida em que eu ia acordando, minhas pálpebras estavam pesadas por causa das poucas horas de sono, quando finalmente abri os olhos me deparei com a garota mais linda do mundo. Rafaella ainda dormia de bruços encolhida enquanto eu tomava quase todo espaço da cama, seus cabelos​ cobriam seu rosto e as vezes balançavam junto com sua respiração, tirei algumas mechas da sua face e admirei seu rosto mais uma vez.

Seu sono era tranquilo, sua boca estava rosada e um pouco inchada, suas bochechas estavam coradas a deixando com um rosto inocente, bem diferente da noite anterior. Desci os olhos por suas costas nuas até seu traseiro também descoberto, notei algumas marcas avermelhada, alguns chupões e arranhões. Me praguejei por ter sido tão bruta.

— Para de me olhar. – ela ronronou de olhos fechados.

Dei risada e me levantei para beijar suas costas, tracei uma ​linha de beijos desde sua lombar até seus ombros.

— Como sabe que eu estou te olhando ? – beijei sua nuca.

— Eu sinto. – ela sorriu e se virou para mim. – Sinto um frio na barriga, um calor na nuca.

— Isso é um espírito passando do seu lado.

— Não acredito que eu estou namorando com uma fantasma. – ela arregalou os olhos. – Pensando bem, está bem óbvio.

— Vai começar o bullying. – revirei os olhos e deitei de barriga para cima.

— Como eu não pude perceber antes?! – ela ainda ria. – Sua cor de pele não é normal.

— Como ousa ? – perguntei incrédula.

Ela gargalhou e me abraçou deitando sua cabeça no meu ombro, beijei sua testa e iniciei uma carícia na suas costas, fazendo desenhos imaginários com as pontas dos dedos. Percebi que poderia passar minha vida toda naquele momento, ao lado de Rafaella, como se nada mais fosse importante. Deus! Estava completamente apaixonada por ela.

— Rafs ?

— Hm ?

— Você já pensou em ter uma vida normal ?

— Tipo...

— Tipo longe do castelo. Você já pensou em sair do castelo ? Deixar de ser uma Princesa ? – perguntei cautelosa.

Rafaella ficou em silêncio por longos minutos, olhei para seu rosto pensando que ela poderia ter dormido, mas ela estava pensativa, seus olhos estavam brilhantes, talvez ela estava imaginando uma vida longe do castelo, sorri e atrai sua atenção novamente.

— Sim. Eu penso todos os dias.

— Se eu te convidasse para fugir, você aceitaria​ ? Iríamos viajar por todo canto, eu prometo que vou te levar para todo lugar desse mundo, países, cidades, ilhas, até templos perdidos no fundo do oceano. Eu faço tudo por você, mas apenas fique ao meu lado.

Rafaella se apoiou sobre seu cotovelo e me olhou, seu olhar era esperançoso e inseguro ao mesmo tempo, ela ficou em silêncio pensando no que eu havia dito.

— Mas como ? – ela disse por fim. – Eu não posso simplesmente jogar tudo para o alto.

— Renuncie seu cargo.

— Não. – ela se sentou rapidamente e abraçou seus joelhos. – Isso seria um desgosto para os meus pais.

Suspirei pesadamente e me sentei atrás do seu corpo, coloquei meu queixo no seu ombro e abracei sua cintura.

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora