Rafaella POV
Acordei antes mesmo do alarme do meu celular tocar. Eu estava abraçada nas costas de Bianca, além de estar agarrada na sua camisa preta e com as pernas entrelaçadas na sua cintura, como um filhote de coala. Me afastei lentamente para não acordar a garota, vigiei seu sono sereno, alisei seus cabelos e notei uma tatuagem na sua nuca, tirei as mechas do seu cabelo e observei o desenho mais de perto. Era uma libélula.
— Me conte depois o significado dessa tatuagem. – sussurrei sabendo que ela não iria escutar.
Beijei sua nuca, seu ombro e deixei um rápido beijo na sua bochecha e sai da cama, corri para o banheiro, tomei um banho relaxante e quente, lavei meus cabelos, tirei todo o laquê da noite anterior. Me enrolei na toalha e sai secando meus cabelos, entrei no closet e procurei por um vestido.
Vi meu celular vibrar em cima da cômoda, corri para ver o que significava, era uma mensagem de Rodolffo.
Precisamos conversar.
Revirei os olhos e bufei, olhei por cima do celular e vi Bianca sentada na cama esfregando os olhos, seus cabelos estavam uma bagunça e suas bochechas levemente rosadas, sorri com aquela cena.
— Hey baby, – caminhei até ela. – volte a dormir. – me ajoelhei na cama e beijei seus lábios.
— Uh-uh. – ela sorriu entre o beijo.
— Está cedo, amor. – empurrei seus ombros de volta para o colchão.
Ela deitou com um pouco de relutância, vi seus olhos passearam por meu corpo, fazendo minha bochechas corarem, fiz menção de sair da cama, mas suas mãos foram ligeiras e me puxaram para o colchão novamente.
— Eu preciso levantar. – falei tentando escapar dos seus braços.
— Está cedo. – ela me abraçou mais forte.
Desisti de tentar fugir, simplesmente porque era mais fácil de aceitar que estar com Bianca era mil vezes melhor do que me arrumar. Bianca deitou a cabeça no meu ombro e começou a fazer um carinho no colo dos meus seios, fazendo minha pele se arrepiar aos poucos.
— Dormiu bem ? – ela perguntou com a voz baixa.
— Sim...– respirei fundo sentindo seus dedos descerem para a linha da toalha. – E você ?
— Perfeitamente. – sua voz saiu mais lenta do que o normal.
Ela desfez o nó da minha toalha, olhei no seus olhos e vi que não tinha malícia, estavam claros e serenos. Seu dedo indicador desenhou minha clavícula e desceu em linha reta, passando entre meus seios até meu abdômen, sua mão de espalhou na minha barriga.
— Bianca…
— Sim ? – ela levantou a cabeça para me olhar nos olhos.
Pensei em mandar ela parar de fazer aquela carícia, mas eu estava tão à vontade e manhosa, aquilo era ótimo, um mimo que eu estava precisando.
— Quer me contar o que houve ontem ? – levantei uma sobrancelha.
Ela apoiou o cotovelo na cama e deitou a cabeça em seu próprio ombro rindo baixo e negando com a cabeça.
— Aconteceu tanta coisa, amor.
— Você vestida de zorro. – deitei de lado, ficando de frente com ela.
— Zorro, não. Eu prefiro...– ela levantou a mão para enfatizar o nome. – “O mascarado”.
Gargalhei e tive um beijo roubado, antes que ela se afastasse segurei seu rosto e me aprofundei no beijo, Bianca levou sua mão até minha cintura e me puxou ao seu encontro, nossos corpos se chocaram de leve e mesmo assim, me fez arfar. Senti o tecido da sua roupa no meu corpo descoberto, o calor que exalava da palma da sua mão segurando minha cintura, seu perfume natural...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...