Rafaella POV
Fiquei olhando para Jefter digerindo o que ele tinha acabado de dizer, eu estava pasma, senti meus olhos arregalando quando eu realmente aceitei que aquilo era verdade, apertei o depoimento de inclusão social que eu havia feito e suspirei. Como assim a Rainha iria dar aula ? Ela sabia fazer isso ? Sim, ela sabia, mas... Onde estava Ivy ?
— Quando a Ivy voltará ? – perguntei.
— Amanhã ou sexta.– Jefter falou me guiando pelo corredor.
— Minha mãe já está na sala de aula ?
— Sim, Alteza.
— Qual turma ela está ? – parei no meio do degrau.
— Vinho. Acredito que ela está na sala da Ivy.
— Vinho ?! A da Andrade ? – o homem sorriu e balançou a cabeça. – Obrigada Jef.
Subi as escadas correndo, e vi os guardas da minha mãe ao lado da porta, Kaius conversava com Chelsea tranquilamente. Saudei os dois e abaixei a cabeça aceitando suas reverências .
— Minha mãe… – os dois apontaram para dentro sala.
Respirei fundo e bati na porta, abri a porta e entrei lentamente, minha mãe não tinha parado de falar, ela parecia fazer um discurso ou algo do tipo, notei que alguns alunos tinham os rostos confusos, outros pareciam desinteressados e pouquíssimos pareciam estar prestando atenção no que minha mãe falava.
Me sentei ao lado de uma garota ruiva, sorri para a garota que fez uma reverência desajeitada. Observei minha mãe falando, ela andava calmamente de um lado para o outro, estava usando um vestido verde água e alguns assessórios em dourado, assim como sua coroa.
—… depois que vocês saírem daqui, vocês terão várias portas abertas para o emprego, por isso colocamos aulas de administração, para vocês saberem administrar uma empresa. Culinária, para vocês saberem se virar sozinhos, ou quem sabe ser um chefe de um restaurante. – algumas risadas. – Moda, para vocês terem a oportunidade de ser um estilista ou um design, entre outros. Vocês já sabem o que quererem da vida ?
Alguns murmúrios, minha mãe sorriu e pediu silêncio com as mãos.
— Quero saber de todos, vamos começar por aqui. – ela caminhou até a ponta da sala e perguntou para a garota loira. – O que vai fazer depois que sair daqui ?
— Quero fazer faculdade de veterinária, e abrir um pet shop.
— Isso é muito bom. E você ? – ela passou para a garota ao lado.
— Quero ser nutricionista. – a garota respondeu empolgada.
— Perfeito.
Assim foi com todos os primeiros alunos da primeira fileira, corri com os olhos pelos alunos e encontrei Bianca, ela parecia pensativa, olhava para cima fazendo um biquinho fofo, sorri e seus olhos se encontraram com os meus, ela acenou com a cabeça apontando para minha mãe, dei ombros e neguei com a cabeça, olhei para cima e vi que minha mãe me encarava com uma sobrancelha arqueada.
— Senhorita Andrade ? – percebi a garota endireitando os ombros ao ouvir o som da voz de minha mãe. – Já sabe o que vai fazer assim que sair daqui ?
Bianca abaixou os olhos, ela parecia nervosa com a presença da Rainha ou com aquela pergunta. A sala ficou silenciosa, todos esperavam pela resposta da garota.
— Bianca ?
— Eu não sei. – ela respondeu lentamente.
— Não sabe ? – minha mãe franziu o cenho. – Não pensa em administrar a empresa do seu pai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...