Bianca POV
Eu nunca pensei que fosse dormir tão bem, e acordar tão feliz e animada em uma segunda-feira chuvosa e gelada. No primeiro toque do despertador eu pulei da cama e corri para o banheiro, eu me pegava ansiosa para ver a Princesa, eu não poderia negar, seria idiotice negar que eu estava ansiosa para receber seus beijos novamente.
Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro me secando, pensando em qual roupa vestir, eu nunca fui uma garota vaidosa, gostava do simples, mas agora eu queria estar “ bonita” para ver Rafaella. Escolhi uma roupa íntima branca, peguei minha calça jeans nova, de lavagem escura, olhei para minhas camisas sem graça, peguei uma camisa branca de botões, e meu casaco cinza chumbo e nos pés minha bota preta. Por incrível que pareça meu cabelo estava bonito, com um caimento até charmoso, passei rímel e um pouco de perfume.
Sai para fora do quarto rápido demais e acabei tropeçando nos pés de Tomás, ele segurou meu corpo e rapidamente se afastou.
— Bom dia, Andrade – ele me avaliou – Acordou cedo.
— Bom dia. Eu sempre acordo essa hora. – dei ombros.
— Está arrumada para uma segunda feira. – Donny falou divertido.
— Estou ? – fingi desinteresse.
— Está. – os dois falaram juntos.
— Sendo assim, obrigada – levantei o nariz, escutei a risada dos homens. – Bye.
Desci as escadas tentando não correr para não chamar atenção, o primeiro hall estava vazio, vi algumas auxiliares de limpeza terminando seus serviços. Caminhei até uma das janelas e observei a fina chuva cair. Aos poucos os alunos iam acordando e aparecendo no primeiro hall.
Bruna foi a primeira aparecer, logo depois Anna e Clara. Começamos a conversar coisas aleatórias. Bruna devolveu meu celular e disse que o aparelho vibrou a noite toda, eu estava tão pensativa que mal me importei com as mensagens.
— Meu vestido para o baile já está pronto, só falta alguns detalhes. – Anna comentou.
— O meu também, Ivy me ajudou com uns ajustes finais. – Bruna falou. – E o seus ?
Eu e Clara nos entreolhamos e demos ombros quase ao mesmo tempo, Bruna revirou os olhos e sorriu.
— Se precisarem de ajuda, eu posso dar uma mãozinha.
— Realmente, olha o tamanho dessa mão – Clara zoou, a garota revirou os olhos.
— Obrigada Bruna. – falei sincera.
Voltei a olhar para a janela agindo como se não quisesse conversar, e para falar a verdade, minha mente não estava ali, ela estava refazendo as cenas entre mim e Rafaella na noite anterior, eu confundia as cenas reais com as cenas do meu sonho, mas em ambos era maravilhoso a sensação que é beijar Rafaella, de escutar seus baixos gemidos, sua respiração ofegante. Em meus olhos era possível ver novamente sua boca avermelhada, seu sorriso encantador, seu olhar intenso e escuro, sobre meu tato eu sentia a curva da sua cintura, a maciez da sua pele, sentia seu perfume adocicado e gostoso, eu tinha guardado e gravado tudo na minha mente e desejava sentir de novo. Era como se eu tivesse acabado de realizar um sonho, imaginei o quão sortuda eu era, por ter beijado uma Princesa, por ter tido a oportunidade de conhecer Rafaella, a garota por trás do seu cargo de futura Rainha.
Um vulto passou na minha frente, me obrigando a sair dos meus pensamentos, olhei esperançosa para o lado e vi Gizelly se jogando no sofá, fechei a cara.
— Bom dia. – ela disse colocando as mãos nos bolsos de sua jaqueta de jogador de futebol americano.
— Bom dia. – falei sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...