Maratona OFF
Rafaella POV.
Eu poderia dormir por toda minha vida ao lado de Bianca, era perfeito o modo como seu corpo se encaixava com o meu, como seu calor era gostoso, como seu cheiro era maravilhoso.
Distante dos meus sonhos, meu celular tocava sem parar, me trazendo de volta a realidade, abri os olhos e olhei para os lados, vi meu celular brilhando em cima do criado mudo, me debrucei por cima de Bianca e peguei o aparelho. O número era desconhecido, sentei na cama e atendi.
— Alô? – falei sussurrando.
— Olá querida.
— Espero que você seja importante, para me ligar às...– olhei no relógio – 3:30 da madrugada.
— Eu sou sim, vou ser o cara mais importante da sua vida.
— Rodolffo ?!
— Acertou !
— Por que está me ligando ? – deitei novamente, me virei de frente com Bianca e fiz um carinho no seu rosto.
— Queria saber se seu número era verdadeiro.
— É sim, Marcela que te falou ?
— Não, foi sua mãe.
— Claro.
— Como está você e a Andrade ? – olhei para Bianca e sorri.
— Estamos bem.
— Melhor assim. Nossa foto teve várias curtidas, estou famoso.
— Uhum. – passei o polegar sobre os lábios de Bianca.
— Hm… Rafa, sua mãe está planejando algo para esse tal baile.
— Tipo o que ? – franzi o cenho.
— Ela quer anunciar que estamos namorando.
— O que ?! – Bianca se remexeu na cama. – Espere um segundo.
Joguei as cobertas de lado e escorreguei para fora da cama, peguei meu robe e cobri meu corpo rapidamente.
— Rafs… – Bianca disse levantando a cabeça.
— Volte a dormir, amor. – beijei seus lábios – Preciso resolver um assunto.
— Volta logo. – ela me olhou de cima a baixo e sorriu.
— Não vou nem perguntar o motivo desse sorriso. – fechei meu robe.
— Você é claro. – ela afundou o rosto no travesseiro. – Volta logo.
— Voltarei.
Corri para fora do meu quarto, pedi para meus guardas privacidade e coloquei o celular no ouvido, escutei Rodolffo cantando e tocando violão.
— Rodolffo ?
— Estou aqui, querida.
— Então, o que sabe sobre o baile ?
— Espero que esteja preparada para dançar com o melhor cara da festa.
— Oh não, a valsa.
— Sim, pense bem, já fomos vistos juntos no jardim do castelo, vamos estar dançando na frente de todos, não só convidados como também de jornalistas.
— Droga.
— Sugiro que avise a Andrade, para que ela não tente me matar.
— Estamos namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...