Rafaella POV
Fechei os olhos esperando receber os lábios de Bianca, mas eles não chegaram, eu não era experiente no perito de beijar, mas, por que estava demorando tanto ? Abri um olho e vi Bianca sorrindo.
— Você está fazendo biquinho, isso significa que você quer me beijar ?
Pisquei os olhos rapidamente, ela riu, Bianca me deu um beijo na ponta do nariz e se afastou para pegar meus livros que estavam jogados no chão. Fiquei parada no mesmo lugar e na mesma posição, abri a boca para falar algo, mas eu não sabia o que realmente falar. Eu só queria entender o porque ela não me beijou ? Ela ia mesmo me beijar ?
— Você … ? Você ia ? – olhei para ela confusa.
Ela se levantou e entregou os livros para mim, lutei comigo mesma para ter alguma reação.
— Eu não vou te beijar sem você querer. – ela sorriu – Eu te respeito, eu respeito seu querer, Rafs, acho que isso me faz ser madura o suficiente.
“Mas, eu quero”
— Só vou te beijar se você deixar. – ela jogou o cabelo para trás – E eu não postei seu vídeo, não se preocupe. Bom, agora eu vou te deixar em paz.
Ela virou de costas e saiu do auditório, sem dizer mais nada. A raiva momentânea que eu sentia pela Andrade não existia mais. Fiquei um bom tempo parada olhando para o nada, tentando de alguma forma entender o que tinha acontecido ou entender quem era Bianca Andrade.
Depois de sair dos meus pensamentos, forcei meu corpo a se mexer e sair dali. Minha mente fervilhava, onde cada pensamento rodava em torno de Bianca, eu tinha irritado, insultado e talvez ofendido a garota e a mesma tinha acabado de dizer que me respeitava, eu estava me sentindo um lixo de pessoa, eu precisava de alguma forma me desculpar com Bianca ou tentar agradar ela. E eu tinha uma ideia.
Parei no meio do corredor e vi um guarda fazer uma reverência para mim.
— Venha aqui, por favor – chamei o homem e ele rapidamente atendeu meu pedido – Leve esses livros para o meu quarto, por favor
— Sim, Alteza.
— Obrigada.
Girei sobre os calcanhares e corri para a cozinha, já no corredor escutei os murmúrios dos cozinheiros e do barulho dos pratos sendo lavados, entrei na cozinha e como sempre recebi olhares surpresos e assustados, acenei com a mão e pedi para que eles não notasse minha presença, “impossível”, corri para o fundo, onde Lee trabalhava e sempre ficava fazendo a área de administração da cozinha.
— Lee ? – encontrei a mulher anotando alguma coisa em seu caderno. – Tenho uma ideia e preciso da sua ajuda.
— Kalimann eu já disse…
— Que eu não posso entrar na cozinha, eu sei. – interrompi ela – Mas eu preciso de você.
— Espero que seja importante, vamos para a sala de descanso.
Segui a mulher até a sala ao lado, onde tinha sofás, televisores e algumas revistas sobre as mesas de canto. Cumprimentei alguns funcionários e corri para me sentar no sofá macio, Lee me olhou curiosa e se sentou ao meu lado.
— Diga, do que precisa ?
— Quero impressionar a Andrade. – mordi o lábio inferior sorrindo.
Bianca POV
Depois de ter deixado Rafaella totalmente confusa no auditório, eu segui para a sala de jogos onde todas as garotas estavam, Gizelly e Clara discutiam por alguma coisa irrelevante sobre a chuva, Marcela, Ivy e Anna comentavam sobre suas unhas bem feitas, eu estava com a cabeça deitada no colo de Bruna que fazia um carinho nos meus cabelos e ao mesmo tempo lia um livro, eu estava impressionada com a capacidade que ela tinha de conseguir ler com aquela falação. Suspirei sentindo meu coração bater forte e ao mesmo tempo leve, eu ainda sentia o perfume da Princesa, sentia a maciez de sua pele, minha boca formigava para sentir a sua, mas eu precisava esperar, respeitar o tempo dela e enquanto isso eu iria provocá-la, iria fazer de tudo para que ela visse o meu lado bom, se é que ele ainda existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...