Please, don't leave me

737 70 66
                                    

Maratona ON

Oie! Eu nunca venho antes, mas acho que vocês precisam se preparar para os capítulos dessa maratona. Vou postar todos que foram angustiantes para mim de uma vez só, porque vocês sabem que eu não gosto de fazer meus leitores sofrerem. E sim, fica tudo bem...

👑

Bianca POV

As palavras de Rafaella ainda martelavam na minha mente, nunca estive tão preocupada com nós duas. Então, sim, estávamos correndo perigo de vida, mesmo ainda não entendendo o porquê.

No sábado de manhã todos os quarenta alunos estavam se despedindo dos outros, Bruna só sabia chorar enquanto abraçava cada um, Anna e Clara trocavam piadas e abraços, Hasley me abraçou e me deu um beijo no canto do lábio, logo ela saiu para se despedir de Peter.

— Bia… – Bruna falou com a voz chorosa.

— Hey, não me faça chorar. – abri os braços e ela abraçou minha cintura. – Vou sentir sua falta. – descansei meu queixo na sua cabeça.

— Quando você sair, por favor me procura. – ela tirou uma caneta da sua bolsa de lado e puxou a palma da minha mão. – Vou anotar meu número aqui.

Dei risada e balancei a cabeça. Olhei em volta e acenei para Aurora que também estava indo embora.

— Pronto, a gente marca para comer alguma coisa, eu quero conhecer sua irmã também. – Bruna sorriu.

— Acho perfeito. – beijei sua testa. – Se cuida, Brunerzine.

— Você também, Bia?

— Brunerzine! – Gizelly gritou assustando algumas pessoas em volta.

— Gizelly, qualquer dia você mata alguém do coração. – Anna falou com a mão sobre o peito.

— Fracas. – Gizelly puxou Bruna para o seus braços.

Me despedi de Anna e Troy, antes de caminhar até Louis, o garoto estava conversando com um homem que julguei ser seu pai, ele parecia pequeno ao lado do enorme homem engravatado.

— Tomlinson. – ele virou rapidamente o rosto e abriu um sorriso.

— Andrade. Foi um prazer conhecer você. – ele esticou a mão.

— Idem. – apertei sua mão. – Você aceitou a proposta de gravar um novo álbum ?

— Sim, ah, esse é meu empresário, Mackenzie Davis. – ele apontou para o homem. – Mack disse que é uma boa coisa a fazer, fiquei um bom tempo longe dos palcos e voltar com um álbum novo com uma nova gravadora, é sucesso.

— É um bom plano. – balancei a cabeça.

— Eu quero muito gravar nossa música nesse novo álbum, eu realmente gostei da sua voz e Mack também gostou. – olhei para o homem e confirmou com a cabeça. – Quando você sair, faremos isso, huh?

— Vai ser legal, eu apoio.

— Ótimo, eu vou entrar em contato com sua família e deixar meu número com eles, certo ?

— Certo. – sorri e apertei sua mão mais uma vez. – Se cuida Lou, boa sorte.

— Você também, Bia.

Então todos começaram a sair calmamente, sendo acompanhados por inúmeros guardas até seus carros, um pouco atrás dos pais e alunos, Daniel e Gina carregavam suas malas até o saguão de entrada, o casal parou para falar com o primeiro Guarda.

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora