3/10
Bianca POV
Sete anos depois...
Não posso dizer que foi fácil me acostumar com a dor de perder duas pessoas que eu amava, não foi fácil lidar com paparazzis e repórteres querendo saber tudo sobre mim, eles sempre arrancavam a casca da minha cicatriz com suas perguntas insensíveis. Felizmente, tudo passa e um dia todos esquecem, quando isso aconteceu, eu pude enfim seguir em frente, eu tinha um propósito, que era: desenhar o meu destino.
...
Olhei para fora da janela do helicóptero enquanto sobrevoávamos sobre algum lugar de Los Angeles, a noite estava fria por causa das baixas temperaturas no final do ano, estávamos próximo do Natal e eu já me imaginava na reunião de família que me aguardava na data comemorativa, eu me sentia em casa. Depois de uma maratona de viagens a trabalho, eu finalmente voltava para a minha cidade. Suspirei um pouco cansada e voltei a ler o discurso em minhas mãos, eu precisava decorar aquilo para apresentar em uma escola daqui alguns dias. Se alguém me dissesse no passado que eu seria uma das pessoas mais influentes do mundo, eu diria para essa pessoa se internar em um hospício.
Mas lá estava eu, no top quinze de pessoas mais influentes e inspiradoras do mundo, fazendo discurso e palestras em escolas no meu tempo livre, segundo os sites de pesquisas, eu consegui dar a volta por cima e superar todas as expectativas.
Olhei para minha amiga que estava entretida mexendo em seu celular, deixei os papéis de lado e atrai sua atenção. A garota estava com o rosto mais maduro e seus cabelos estavam curtos.
— Você acha que minha mãe vai surtar por eu estar voltando para casa sem dizer nada ? – perguntei.
— É isso que significa a palavra “surpresa”. – ela falou como se fosse óbvio. – Mas sabe o que eu acho ? – levantei as sobrancelhas. – Que você estava puxando papo para não decorar esse discurso.
— Ah, qual é ? Dá um tempo, eu estou lendo isso o dia todo.
— Eu te daria um tempo se você já tivesse decorado. Vai logo, Bianca.
— Por que eu tenho que decorar isso ?
— Porque quando você começa a falar por conta própria, você só diz baboseiras.
— Oh, obrigada. – bufei frustrada.
— Você só tem cinco minutos, até chegarmos no estúdio do programa da Ellen. Ah, eu tenho que te pedir para ser gentil, okay ? A Ellen é gente boa, então seja educada.
— Eu sempre sou educada. – abri um sorriso travesso.
— Nos últimos cinco anos você só tem recebido críticas. – a morena me olhou séria. – Se você for educada, prometo te dar folga no Natal.
— Às vezes eu me arrependo de ter te contratado como minha empresária social.
— O que eu posso fazer?! – ela deu ombros. – Você me ama, Andrade.
— Não tenha tanta certeza, B2. – ela abriu um sorriso e apontou para o discurso.
— Vai logo.
Soltei um palavrão e voltei a ler o maldito discurso. Os cinco minutos pareciam ter durado uma hora, mas finalmente estávamos pousando em cima dos estúdios de Hollywood, um segurança abriu a porta do helicóptero e me ajudou a descer da aeronave ao mesmo tempo que um assistente de palco vinha falar comigo.
— Agradecemos por ter vindo. – ele falou alto por conta do vento das hélices ainda girando.
— Uhum. Vamos lá. – falei seguindo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TRILHAS DO DESTINO
FanfictionMarcos Andrade é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles. Bianca, sua herdeira, leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres. Com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo uma fama ruim para a f...