Verdades

1K 96 63
                                    

Rafaella POV

— Eu não achei que iria contar um dia, Ma – repeti mais uma vez.

Minha amiga estava no meu quarto andando de um lado para o outro, exigindo que eu explicasse o motivo por eu não ter contado à ela sobre o meu ex-relacionamento com Daniel.

— Rafaella eu sou sua melhor amiga, e você escondeu esse "relacionamento" de mim, você e o Daniel – ela apontou para mim e continuou a andar de um lado para o outro.

— Ma nós só ficamos juntos por uma ou duas semanas no máximo – parei e segurei a garota pelo seus ombros – E não deu certo, porque somos amigos.

— Mas por que você não me disse ? – ela tirou as minhas mãos de seus ombros.

— Porque ... – suspirei e sentei na minha cama – porque eu estava com vergonha.

Marcela mudou sua expressão de raiva para confusão, ela jogo seus cabelos para trás e se sentou ao meu lado.

— Ma me desculpa por não ter te contado, eu realmente não queria que tivesse sido assim. – me desculpei 

— Tudo bem – ela suspirou pesadamente e me olhou curiosa – Me conta tudo, Daniel beija bem ? Por que você estava com vergonha? Quem mais do castelo sabe ?

Dei risada e deitei na cama, minha amiga fez o mesmo, Ma me olhava ansiosa e curiosa para saber todos os detalhes do meu ex-relacionamento com Daniel.

— Certo, nós tínhamos 15 anos na época, e tinha acabado de abrir a seleção para os novos alunos –  peguei fôlego para continuar – Eu sempre via você ficando com alguém e você sempre falava que era bom – minha amiga riu – Eu estava curiosa para saber como era " beijar" alguém.

— E então você beijou o Daniel? 

— Não, quer dizer, não foi assim – dei risada – Você sabe que ele sempre deu em cima de mim – Ma riu e revirou os olhos – Dei uma chance para ele e...

— E aí você beijou ele ? 

— Ma deixa eu falar – bati na cama 

— Quero saber quando vocês se beijaram

— Tá bom, tá bom. Lembra quando os alunos chegaram, e eu disse que iria conversar com minha mãe ? – Marcela abriu a boca  – Eu me encontrei com Daniel na piscina, e nós nos beijamos lá.

— E ele beija bem ? – minha amiga virou na cama e deitou de barriga para baixo

— Não sei, nunca beijei outra pessoa – dei ombros.

— Mas você gostou ? 

Pensei por alguns minutos, tentando lembrar qual tinha sido a sensação que senti ao beijar Daniel.

— Acho que não – Marcela gargalhou.

— Por que ? 

— Doeu, batemos a boca, éramos iniciantes.

Gargalhamos juntas, rimos tanto que perdemos o fôlego, sentei na cama e comecei a me abanar, Marcela se contorcia na cama de tanto rir.

— Deus, não conta isso para o Daniel – pedi ainda rindo.

— Rafa toda vez que eu olhar para ele, eu vou me lembrar – ela riu de novo.

— Ótimo – eu ri e escutei duas batidas na porta.

Caminhei lentamente até a porta, arrumei meu vestido e minha coroa antes de abrir.

— George ?

AS TRILHAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora