--Niall--
Acordei dos meus devaneios assim que o carro sumiu da minha vista, mal podia esperar pela próxima visita dos Devine.
Entrei na casa e andei até a cozinha para beber um pouco d'água, antes de ir para minha cama e capotar. Fazia bons 4 dias que eu não dormia direito, mas era por uma causa deliciosa.
–– Ei! O que você está fazendo na minha casa? – voz da mulher dragão fez minha cabeça latejar.
–– Denise, até presos tem direito a tomar água – resmunguei sem dar muita importância.
Ouço uma forte batida na mesa que me assustou. Quando olho para trás ela tinha colocado um saco plástico transparente ali e me olhava com um olhar assassino.
–– Encontrei isso escondido na cozinha ontem – ela cruzou os braços e ficou me olhando severa. Devia ser o olhar que ela usava em seus interrogatórios. – Você pode me explicar o que significa isso?
O saco plástico estava com quase 600 gramas de maconha.
–– Eu deveria? – perguntei confuso.
Em algum momento meu irmão entrou na cozinha. Seu rosto era de puro desespero e eu vi em seus olhos o pedido desesperado. Aquela maconha era do Greg, eu nem sabia que ele ainda usava.
–– Não se faça de sonso! Tanta maconha assim, você podia ser preso por tráfico.
–– Eu... – sorri olhando para o Greg de relance. – Greg disse que isso é meu?
–– E não é? – ela perguntou olhando para ele rapidamente.
–– Sim, é meu... – disse firme cruzando os braços.
Se eu não confirmasse aquela história, isso acabaria com o casamento deles. Não era primeira vez que ela encontrava maconha pela casa e eu sempre o protegia.
–– A empregada já arrumou seus trapos. Eu não quero te ver mais um minuto na minha casa. E agradeça a Deus por eu não te denunciar e acabar com sua carreira que mal começou.
Eu esperei que meu irmão falasse algo, mas ele só ficou calado de cabeça baixa. Isso me magoou de mais.
Eu assenti saindo da cozinha e só vendo naquele instante que minhas coisas estavam num canto da sala, não eram muita coisa, só uma mala grande e uma mochila. Rapidamente levei para o lado de fora e liguei para um taxi.
Eu fiquei lá fora por vários minutos, eu tinha um nó na garganta, mas não conseguia chorar.
Quando o taxi finalmente chegou, vi Greg saindo de casa escondido.
–– Niall, eu sint-.
–– Não, não sente. Você está aliviado... – o cortei ajudando o taxista a guardar a mala.
Ele me olhou culpado e tirou um envelope do bolso.
–– Toma. Com isso você pode se manter por alguns meses.
Peguei o envelope e dei uma olhada vendo que estava cheio de dinheiro. Bati-o no seu peito e aproximei meu rosto do dele.
–– Fica com ele. Usa para comprar alguma droga mais forte, só assim para conseguir aguentar essa mulher dragão. Você me enoja, Greg. – entrei no taxi e quando ele ia falar algo eu continuo – Esquece que eu existo. Você só está atrasando minha vida – pedi ao taxista para ir embora.
Ele tentou me chamar mais algumas vezes, mas eu simplesmente ignorei. Eu sabia que tinha sido duro demais, ele tinha me ajudado muito desde que meu pai me expulsou de casa e quase me matou de tanto apanhar, mas a magoa falava mais alto e eu não queria nada que viesse dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Mystery / ThrillerZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...