--ZAYN--
Além do Pietro, Kid também vinha com a gente – com certeza escondido do pai. O treinador tinha pavor que o filho se enchesse de álcool e engravidasse a garota mais feia da festa, tenho certeza que foi isso que aconteceu com ele.
Chegando na rua da Meg, já podíamos ouvir o som alto. A casa era só um pouco maior que a minha e também com piscina. A água devia ser aquecida já que vi algumas pessoas mergulhando, isso somado a bebida alcoólica nunca dava certo, alguém com certeza vomitaria na água.
— Uhuu! Vou dar um mergulho! — Kid foi o primeiro a sair do carro já começando a tirar a camisa. A noite realmente estava boa para nadar.
— Kid, se eu te ver bebendo ligo para seu pai vir te buscar na mesma hora! — Liam ameaçou antes que o outro estivesse longe demais para ouvir. — Eu vou me arrepender de ter trazido ele, não vou?
— Com certeza! — Pietro e eu falamos juntos. Um grupo de garotas com pouquíssima roupa passou pela gente, atraindo Pietro para área da piscina como um imã.
Liam e eu entramos e ficamos parados perto da piscina. Procurava Zedd com o olhar e apostaria que Lion fazia o mesmo.
— Tiger, finalmente você chegou! — um garoto exclamou vindo na nossa direção.
Bufei, era o Cody. O loiro abraçou a cintura do Liam, e assim ficou por mais tempo que achei necessário.
— Tiger? — sussurrei contrariado, Liam só deu de ombros.
— Por que não me ligou, podia ter trazido você. — comentou quando Cody o soltou (Para o meu alivio).
— Na verdade eu estava ajudando a Meg a preparar tudo — disse tomando um gole de seu corpo plástico vermelho. — Ah, oi Zayn. Vocês voltaram a se falar? Fico feliz por vocês, Tiger não parava de falar que sentia sua falta. — ele falou me lançando um olhar estranho, podia jurar que era ciúme.
— Sim, voltamos. Não é porque Zedd e Liam não deram certo que vou me afastar dele — tentei provocar Cody, que surtiu efeito até demais. Lion ficou um pouco estranho com um olhar distante.
— É uma pena — o loiro comentou cínico. Em seguida ficou nas pontas dos pés para cochichar na orelha do Lion. Meus olhos me traíram, porque não consegui evitar secar a bunda empinada do Cody.
Seja lá o que ouviu, Liam engoliu em seco e abraçou a cintura do loiro de forma avida.
— Zayn, a gente se vê mais tarde. — se despediu seguindo para o interior da casa, puxando Cody junto claro. Provavelmente ia comer aquela bundona.
Tentei deixar a visão deles fodendo para lá e ir procurar meu irmão. Não seria fácil acha-lo, mas pelo menos sentia que estava na festa. Já dentro da casa encontrei Meg, Ashton e sua namorada Jessica na cozinha. Quando não vi Zedd lá tentei sair de fininho, mas foi em vão.
Meg me puxou para junto deles e me oferecendo uma bebida. Resultado: passei a próxima hora conversando e bebendo com eles. Ash era um sacana, mesmo abraçando a Jessica por trás, me lançava olhares maliciosos.
— Eu vou atrás do meu irmão agora — avisei quando Meg e Jessica começaram a falar de maquiagem e aquela troca de olhares com Ashton tinha me entediado.
— Fica mais um pouco! — Megan miou me oferecendo um pouco mais de cerveja que me forcei a ser educado em negar.
Podia ser coisa da minha cabeça, mas essa garota queria me embebedar. Já tinha sacado que ela estava afim de mim, mas ainda me fingi de sonso de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Misterio / SuspensoZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...