Capítulo 5 - Voyeur (Extra)

2.4K 155 99
                                    

--Narrador--

Ashton não reconhecia aquela pessoa, uma que era capaz de fazer coisas horríveis para manter um personagem. Que em teoria o protegia do mundo intolerante que viviam, mas na verdade só releva quão podre a pessoa realmente era.

Ele podia aguentar calado a pessoa que amava com outras mulheres (até por que ele fazia o mesmo), mas o que realmente não suportava, era ver Luke sendo um completo babaca que precisava diminuir as pessoas para se sentir satisfeito consigo mesmo. Ashton sabia como ele realmente era: doce, amável e até frágil. Também sabia com toda certeza que Luke também o amava, mas a cada dia que passava a esperança que aquilo durasse se esvaia.

Eles eram primos criados como irmãos, numa família religiosa e tradicional. O universo sozinho já conspirava contra, e Luke só deixava tudo pior.

Aceitou ir na festa dos gêmeos Malik depois de muita insistência do primo, mas não podia se arrepender mais. Ashton, Luke e mais dois amigos saíram da festa com algumas bebidas que tinham roubado da cozinha da casa. Todos riam dos últimos acontecimentos, menos Ashton.

– A cara que Zedd fez quando o joguei na piscina – um dos outros garotos com cabelos vermelhos vivo gargalhava enquanto falava.

– Aquele viadinho teve o que mereceu – o outro concordou bebendo do gargalo da garrafa de vodka.

– Espero que tenha valido mesmo a pena, Micky. Torce pro Zedd não contar ao Liam – Ash avisou o garoto de cabelo vermelho que engoliu em seco ficando branco.

– Tô frito. – choramingou bagunçando o cabelo. – Calum, rola uma carona? – perguntou ao quarto garoto, que assentiu.

Os dois se despediram deixando os primos finalmente sozinhos. Eles seguiram em silêncio até o carro de Luke, um mustang prateado tunado.

– Está bravo comigo? – Luke perguntou impedindo que Ash abrisse a porta do carona. Seu tom era ameno, um que ele só usava quando estavam a sós.

Pegou na mão do primo – olhando primeiro para os lados para ter certeza que ninguém estava por perto. Ashton puxou sua mão de volta e teve que olhar para cima para encontrar o olhar alheio, já que era quase dez centímetros menor que Luke.

– Por que será Luke? Você me prometeu que a gente só ia se divertir! Por que você tinha que ficar com a Perrie? Ela era namorada do Malik!

– Mas eles terminaram! – tentou se justificar, mas só conseguiu irritar ainda mais o outro.

– Você não sabia disso! Você só queria arrumar confusão. Quantas surras Liam vai ter que te dar para você entender que não pode mexer com esses garotos? Na última vez você perdeu dois dentes Luke! DOIS! – ele estava com raiva, mas também muito preocupação.

O loiro de olhos azuis bufou contrariado.

– Se eu não pegasse ela, o que iriam dizer de mim? Você sabe-.

– Você já tem namorada, não precisa provar mais nada para ninguém! Por que tem que ser tão babaca com todo mundo, o que você acha que tem que provar? – a pergunta saiu como um desabafo.

– Você conhece meu pai, você lembra como ele me batia quando a gente era criança – disse com os olhos ameaçando a derrubar lágrimas pesadas. – Eu não quero passar por isso de novo. Como eu sou de verdade é errado, sempre vai ser! Você é o único com quem eu posso ser eu mesmo! – tentou abraçar Ashton, mas o mesmo se afastou.

– Você é um covarde, nós somos covardes... Isso nunca vai dar certo, ach-.

– Não! Não continua! A gente só precisa aguentar mais um ano, só mais esse ano e vamos para a Universidade o mais longe possível daqui, poderemos ser o que quisermos! – disse desesperado, conseguindo abraça-lo. – Não desiste da gente Ash, por favor! – pediu começando a chorar de verdade.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora