Capítulo 16 - Split

1K 93 81
                                    

--ZAYN--

Dez minutos depois Zedd finalmente desceu. Eu estava na sala comendo tacos, sem Megan sobrava mais pra mim. Meu irmão usava seu par de óculos e eu já tinha passado no meu quarto e colocado minhas lentes.

– Zayn, você acabou de vomitar!

– Não me julgue! Perdi meu almoço e preciso repô-lo. Guacamole, cara, é guacamole! – Sentou do meu lado revirando os olhos e pegou um taco pra si. – Então?

– Então, o quê? Você viu, não viu? E sei que você já suspeitava, fim de assunto!

– Zedd, você virou hétero como eu era? – ele riu de boca cheia quase se engasgando.

– Você nunca foi hétero. Sempre foi uma bicha encubada.

– E você é um... Bissexual encubado!

Ele parou de rir e terminou de mastigar.

– Acho que sim. Talvez o enjoou que sentimos em ver o outro com uma garota tenha me impedido de descobrir isso. Quer dizer, a chance de gêmeos terem oriental sexual igual é maior do que não terem. Nós dois somos bissexuais e pronto.

Ficamos um bom tempo em silencio só comendo. Passado o susto inicial, comecei a me acostumar com a ideia dele ser bi. Para ser sincero desde que Zedd e Meg começaram a andar juntos, eu percebi como ela mexia com ele. Mas como sou ótimo em ignorar o que não quero saber, não me preocupei com isso.

– Eu fico aliviado – disse acariciando minha barriga estufada depois dos tacos terem acabado. Zedd concordou fazendo o mesmo gesto. – Digo, de você não ter se descoberto " hetero ." Sabe, ainda gosto de foder você.

– Saiba que oriental sexual não define se eu vou ou não sentir prazer na minha próstata. E eu tenho prazer em te dar prazer, enfim.

– Então é isso? Sem neuras? Sem crises de identidade? – ainda estava surpreso por ele ter aceitado aquilo tão fácil.

– Não, por quê? Mulheres tem mais buracos que um homem e, nossa, por que nunca me disse-...

– Okay, não vamos falar sobre mulheres. Pelo menos não por enquanto – ele assentiu e ficamos novamente em silêncio. Eu tive medo de fazer a próxima pergunta: – você está apaixonado pela Megan?

De repente ele endireitou sua coluna e demorou para responder, como se tentasse encontrar a resposta.

– Eu gosto dela, ela me faz sentir... – ele fechou os olhos e quando abriu parecia ainda mais confuso. – Eu não sei! Mas se chega perto do sentimento que você sente pelo Liam? Não, nem de longe. – ele engoliu em seco e me olhou triste. – Eu nunca senti isso por ninguém. Eu não acho que posso.

Também me sentei e o abracei.

– Claro que pode, Zedd. Você é o mais sentimental de nós dois.

– Eu sou sentimental por sentir o que você sente. Você sim, Zayn, é o frutinha – belisquei sua cintura. – É sério, às vezes eu acho que só sinto o que você sente porque não tenho meus próprios sentimentos! Todo mundo diz que meu interesse por medicina legal é estranho, talvez estejam certos. Talvez eu seja um sociopata ou psicopata. – ele desabafou fungando no final.

Eu o abracei mais forte sentindo novamente aquele forte angustia que sabia que era dele. Assim como eu me martirizava por não poder sentir suas sensações, ele também se martirizava por achar que não podia sentir nada por si mesmo.

– Pessoas com QI alto tem dificuldade de demonstrar seus sentimentos. Eles são apegados a lógica. Comparado com qualquer outro com o mesmo QI que o seu, você é um garoto normal. Você ainda vai amar alguém, só espero que você tenha mais sorte que eu.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora