Capítulo 19 - Answers

1.3K 98 54
                                    

—NIALL—

Eu estava estirando no chão gelado e, por mais que tentasse me mover, meu corpo não me obedecia. Algo quente escorria pela minha testa e por um segundo achei que era suor, mas era meu próprio sangue.

Vasculhei onde estava com os olhos, era tudo tão embaçado e escuro que a angústia de não conseguir me mexer só aumentava. Em algum momento vi um homem se ajoelhar perto de mim e mesmo não conseguindo ver seu rosto direito sabia que era o Conner. Seus olhos azuis cobalto eram a única coisa que via claramente, eles me olhavam como se pedissem desculpas.

— Niall, isso vai te libertar. Você vai desejar estar morto quando descobrir o quão parecido com "Eddy" você é. — ao dizer isso, desceu a faca com tudo no meu abdômen.

O que senti não foi dor, mas uma forte pressão naquela região, era uma sensação terrivelmente agonizante. Tudo que pude fazer foi gritar.

~

A primeira coisa que senti ao acordar foram os braços em volta do meu corpo, minha primeira ação foi fugir, mas ele não permitiu, só fui me acalmar quando tive consciência que quem me abraçava era Zayn. Ele sussurrava coisas no meu ouvido, mesmo que eu não as entendesse, elas ajudavam a me acalmar, seu tom e o timbre da sua voz passavam segurança e tranquilidade.

— All, melhor? — ele perguntou algum tempo depois.

Eu já estava tão relaxado que cogitava dormir novamente.

— Sim... — respondi. — Não aguento mais esse pesadelo — falei derrotado e soltei um resmungo choroso.

O quarto estava quase totalmente escuro, só com a luz do abajur do seu lado da cama. Ele voltou a me abraçar e eu afundei o rosto na curva do seu pescoço, ficando quase em seu colo. Nós dois estávamos nus, como geralmente dormimos, e a última coisa que conseguia pensar naquele momento era em sexo – okay, talvez eu tivesse planos de praticarmos dali a pouco.

— Você devia ter falado do pesadelo com o Conner para o Harry. Ele pode te ajudar a entender — ele sugeriu.

Eu não quis comentar com o Zayn, mas o pesadelo dessa vez foi diferente. Era a primeira vez que conseguia entender o que Conner dizia antes de me esfaquear. Eu sabia que nunca mais esqueceria aquela frase, o modo como ele falou "Eddy", tinha a impressão de que não era a primeira vez que ouvia aquilo e não seria a última. Será que era mais do que um sonho? Conner realmente disse algo antes de me esfaquear, mas nunca consegui lembrar, e se fosse uma lembrança? Quem seria "Eddy"?

— É, talvez... Isso ou eu procuro ajuda de outro profissional. Ele é nosso amigo, talvez não devêssemos mais misturar as coisas. — Me afastei um pouco do seu pescoço para olhá-lo, falar perto do seu pescoço o deixava todo arrepiado.

— Oh, você não querendo misturar as coisas? Você mora com um policial que trabalha com o senhor, Perito Horan — ele fez uma voz séria e firme que só me fez arrepiar.

— São situações diferentes, Oficial Malik — entrei na brincadeira, usando o mesmo tom que ele havia usado. — Mesmo você trabalhando comigo, você fode bem, então eu assumo o risco. Vê a diferença? — ele negou e eu ri. Era fofo vê-lo apertar os olhos para me ver melhor, apesar de que de pertinho assim sua visão era quase normal. — O que era aquele garoto? O Louis?

No começo do mês fevereiro de 2012, Harry fez aniversário de 28 anos e finalmente pudemos conhecer seu afilhado. Um adolescente de dezessete anos, ele era simpático e bem falante, que não era 100% ruim, já que adorava seu sotaque francês. Eu realmente havia simpatizado com ele, mas ao mesmo tempo sentia que tinha algo errado. Harry nunca contou muito sobre como acabou tendo que cria-lo, mas de Louis fiquei sabendo praticamente tudo.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora