--Narrador--
– Merde, merde, merde! – ele xingava sem parar, costurando as ruas de Dublin na velocidade máxima.
Desviou o olhar para baixo por um momento, levantando a barra ensanguentada da blusa, urrou de angustia e dor vendo a ferida. O tiro que levou havia pegado de raspão na lateral de seu abdômen. Pegou o primeiro pano que encontrou e fez pressão na ferida, o que o fez soltar um gemido alto de dor. Não pensava muito onde iria, o galpão de Styles estava perto e era o único lugar que podia ir, hospital não era uma opção.
– Eu não tenho a chave – gemeu lembrando-se daquele detalhe, sem pensar nas consequências pegou seu celular. – Parrain, você precisa me ajudar. Eu levei um tiro – disse um pouco zonzo, a perda de sangue começava a enfraquecê-lo. – Eu já perdi muito sangue...
O outro lado da linha pareceu muda, a voz de Harry veio muito baixa despedindo-se de alguém, dizendo que era uma ligação importante de trabalho e que teria que ir.
– Tomlinson o que você fez? – Styles perguntou lenta e friamente.
– Eu estou do lado de fora do galpão, por favor, padrinho – disse finalizando a ligação.
Não saberia dizer se Harry havia se teletransportado para lá ou se havia perdido a consciência até sua chegada, mas a próxima coisa que se lembrava era de ser tirado do carro com rispidez. Harry o pegou o no colo como se não fosse nada e o carregou para dentro do galpão.
– Pegou algum órgão, vou morrer não vou!? – perguntou desesperado, chorando em silencio. Estava deitado na maca na sala cirurgia, sem a blusa de moletom.
– Não seja patético, Junior. Foi de raspão, a ferida até parou de sangrar, e você ainda desmaiou! – ralhou de mal humor molhando um algodão com álcool e pondo na ferida com firmeza, produzindo outro grito de dor no menor. – O que você fez, Junior? Fala de uma vez – repetiu encarando-o com frieza, pelo modo de que o olhava, parecia ter uma boa ideia.
Louis começou a chorar ainda mais, como havia sido burro e inconsequente.
– Eu-eu... Désolé, désolé. Je voulais juste aider parrain, s'il vous plaît pardonnez-moi!
– FALA DE UMA VEZ! – gritou pressionando o algodão na ferida com mais força, fazendo o mesmo se encharcar de sangue rapidamente.
– AHH! Eu tentei matar o Horan! – confessou tentando escapar, mas a dor foi ainda mais insuportável, agora Styles parecia querer enfiar a mão no seu abdômen pela ferida. – ELE NÃO MORREU! ELE NÃO MORREU!
Harry pareceu acordar de um transe, ficou de costas para Louis e soltou um longo suspiro de alivio.
– Ele está mesmo bem?
– Sim, mas tento quase certeza que matei o Greg.
– Você... Quem você pensa que é, quem você pensa que é para achar que pode tirá-lo de mim? – perguntou ainda de costas – Por que eu continuo cometendo esse mesmo erro!? Achar que posso confiar em psicopatas! – finalmente virou-se, seus olhos estavam arregalados e avermelhados, como se estivesse prestas a chorar. – POR QUE ACHEI QUE VOCÊ IA SER DIFERENTE!? – urrou descontrolado. – Você é igual seu pai, um traidor!
– Eu nunca trairia você, eu te amo! Horan é importante pra você não adianta negar, mas ele é uma ameaça! Enquanto ele respirar é uma questão de tempo até te prender.
– Ele não é ameaça! Ele é o centro de tudo! Tudo que eu faço é por ele, eu vivo por ele – Styles respondeu numa voz baixa e embargada, seus olhos começaram a transbordar sem cessar. – O que sinto por ele é o mais perto de amor que jamais experimentei. Sou inteligente de mais para saber que isso é uma ilusão – disse tentando voltar a ficar sério. – É só uma sensação de criança, não é real... – disse coçando a cabeça nervosamente e começando a andar de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Mystery / ThrillerZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...