Capítulo 19 - Home Sweet Home

1.5K 88 66
                                    

Boa leituraaaaaaaa.....

----------------

Malik, 15 anos, 2002.

--ZAYN--

– Ainda estão aí? – ouço uma voz distante de mim, mas aos poucos fui voltando para terra.

A contragosto me afastei de Liam e encarei meu irmão. Ele sorria torto e não parava de passar a língua nos lábios, provavelmente sentindo o mesmo formigamento que eu sentia. Seu cabelo estava escorrido pelo rosto e seu roupão semi-aberto.

– Que banho rápido – Lih disse suspirando, ele estava abraçando minha cintura e tinha tomado a liberdade de fazer isso por dentro da minha camisa, eu amava essa sua mania. Quando encarou meu irmão, resmungou. – Merda, não devia ter comprado roupões.

Eu não entendi na hora, mas meu irmão entendeu pois abriu o roupão e deixou seu peitoral ainda mais exposto.

– Estou no banho pelos últimos vinte minutos. Vocês que não saíram do lugar. – disse indo até sua mala – Vou levar pro quarto.

– Deixa que eu levo – Lih disse me dando um selinho antes de ir até as malas e leva-las até o corredor.

– Sério, Lion beija demais – disse assim que Liam sumiu no corredor. Ele tentou me beijar, mas eu me esquivei – Quê?

– Ele pode parecer – sussurrei olhando para o corredor – Acho melhor a gente tomar cuidado em se pegar daqui pra frente, imagina se o Lih vê?

– Se ele ver é capaz de gozar na mesma hora. "Lih" é o maior tarado!

– Não viaja. A gente nunca teve que se preocupar com a opinião dos outros sobre incesto, mas a do Liam...

– Eu entendo, você não quer que nada estrague o lance de vocês. Mas acredite, o Lion ia curtir isso... – ele roubou um selinho e encheu sua mão com meu pau sorrindo maldoso quando me afastei num pulo.

– O que aconteceu? – Lih surgiu sorrindo achando que estávamos brincando de algo.

– Nada, vou me trocar. – meu irmão disse passando por ele e em suas costas simulando uma foda.

Eu fiz careta pra sua ousadia o que despertou a curiosidade do Liam, mas quando olhou para trás, ele já tinha parado.

– Acho que vou tomar um banho. Foi uma correria deixar tudo pronto para a chegada de vocês. Devo estar fedendo.

– Eu também quero tomar banho! – me inclui rápido e fiquei constrangido quando seu olhar malicioso caiu sobre mim.

– Adorei a ideia – falou colocando uma das suas mãos por dentro da minha camisa para tocar minha cintura e me puxar para um beijo. – Acho que podemos evoluir um pouquinho nossa relação.

– É, acho que sim. – murmurei durante o beijo.

O banheiro era a primeira porta do corredor, Liam disse para eu entrar enquanto ele pegaria toalhas. O banheiro era enorme; com um lavabo extenso e um espelho oval com moldura rústica, o chuveiro ficava na outra extremidade do banheiro e o box era de vidro totalmente transparente o vapor o deixava só um pouco embasado – achei isso curioso, normalmente as divisórias do box servem exatamente pra tentar dar privacidade para quem toma banho. O banheiro não tinha vaso sanitário o que eu estranhei a princípio.

Quando Liam voltou com as tolhas eu já tinha tirado os tênis e a camisa, ele estava com o rosto todo vermelho e muito pensativo.

– Lih? – perguntei chamando sua atenção. – O que aconteceu?

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora