--Narrador--
Louis não sabia como e não queria ter que voltar para sua vida normal, tudo parecia fazer muito menos sentido, do que jamais fez. Mas não havia escolha, tinha que voltar para o estágio, pros seus amigos. Demorou semanas para sua rotina parar de ser torturante.
Depois de ter começado o estágio, em setembro do ano passado, não havia voltado a escola para a A-levels (o preparatório para o curso superior para os maiores de dezesseis). Como havia se decidido pelo curso de Design de jogos, a experiência e recomendações que precisaria para faculdade conseguiria no estágio. Nada melhor para entrar na melhor faculdade de Design de jogos do país, que estagiar em uma das maiores produtoras de jogos da Europa.
Não se surpreendeu quando Sebastian e Cole imediatamente decidiam pelo mesmo caminho, não só porque seguiam Louis como se fosse o líder da matilha, mas por que era uma carreira que já namoravam desde sempre. Louis só fez a decisão ficar mais fácil. Já Bart entraria para a polícia, era uma tradição de família, passada de pai para filho, não que ele não quisesse ser policial, ele queria muito.
– Não acredito que vou dizer isso, mas eu estou morrendo de saudade do Bart – Seb resmungou choroso batendo a cabeça ruiva em chamas na sua mesa.
Cole resmungou um: "que novidade", Sebastian dizia aquilo umas quatro vezes por dia. Os três começaram o estágio felizes, mas não demoraram a perceber que nem tudo eram flores, principalmente para Cole, que virou o garoto do café. Bart havia ido num acampamento da polícia londrina e só voltaria dali dois meses, não tinha mais sentido continuar na escola sem os amigos, então decidiu entrar no programa de treinamento para futuros policiais.
– Pensa pelo lado bom: quando voltar, ele vai ter abdômen tanquinho – Louis tentou confortar o amigo automaticamente. Demonstrar afeto por eles havia se tornado quase um reflexo, às vezes até se perguntava se não gostava realmente deles.
– Ah, isso é a única coisa que me conforta – o ruivo soltou um suspiro apaixonado, ele e Bart finalmente tinham assumido um relacionamento. – Arg! Eu tô muito viado!
– Não mais que o normal – uma quarta voz cantarolou, fazendo Cole e Louis rirem.
– Cala boca, Sam-Star – o ruivo exclamou fazendo um sinal com o dedo do meio.
Ao todo eram dez estagiários; contando com Louis, Cole e Seb, outros cinco garotos e duas garotas. Sam era o único que tinha mesma idade que eles e o mais divertido também, com uma pele cor de oliva, olhos negros e uma pinta de nascença em baixo do olho esquerdo no formado de uma estrela, de onde vinha o apelido. Sam lembrava um pouco Zayn, já que tinha uma forte descendência árabe.
– Sério, você fala tanto desse Bart, que estou começando a ficar interessado... – Sam-Star provocou, jogando seu corpo contra o encosto da cadeira de rodinhas e olhando para o ruivo há três estagiários de distância.
– Vai se foder – resmungou emburrado. – Hoje é sexta-feira, a gente vai beber lá em casa, quer vir Sam-Star?
– Ah... Não vai dar, meu irmão e eu vamos sair juntos, fica pra próxima.
O ruivo assentiu e o assunto morreu ali. Junior, que sentava de frente a Sam, o olhou desconfiado, percebendo o desconforto do garoto. Ele parecia querer ir, mas algo o impedia. Sam era um palhaço e arrancaria risadas de estatuas se tentasse de verdade, tinha ótimas piadas para qualquer momento, mas era sempre muito vago sobre a vida pessoal, tudo que havia contado era que ele e o irmão mais velho haviam se mudado recentemente à Londres. Tinha outra coisa intrigante em Sam, ele escondia algo importante, Louis podia sentir, mas ao mesmo tempo não podia ser mais indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Mystery / ThrillerZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...