--ZAYN--
– Ele gosta de ouvir putaria no pé do ouvido. Já pegou camisinhas? – meu irmão me instruiu para o "encontro" com o Borges.
– Borges é mais alto que o Liam, como eu vou fazer isso? – perguntei curioso. Borges era um cara negro com quase 1,90 de altura e sempre me questionei como Zedd conseguiu foder aquele cara.
– Quanto maior o "cume", maior o prazer ao chegar ao topo. – disse sabiamente me entregando algumas camisinhas. – Ele vai tentar te convencer a dar para ele. Não permita! Com o pau que ele tem, você vai ficar aleijado.
Respirei fundo, me limitando a concordar. Já estava mais do que arrependido de ter inventado aquela mentira.
– Eu também sou ativo como você. Eu não vou deixar ele me convencer.
Meu gêmeo me lançou um olhar descrente e voltou a namorar seu reflexo no espelho do banheiro. Eu já estava como Zedd: óculos e a franja caindo na minha testa. E ele estava como Zayn, tinha colocado lentes e feito o topete. Isso estava muito estranho.
– Você não está pensando em sair, não é? – temi que ele encontrasse Liam.
– Não, não. Mas e se o Ash aparecer aqui? Você sabe como ele fica ciumento quando descobre que você ficou com outros caras.
Eu assenti. Ashton realmente tinha tido algumas crises de ciúmes nos últimos tempos.
– Então eu já vou. Hm... Me deseje sorte! – falei saindo do banheiro. Já tinha pesquisado mais cedo onde ficava o IML do Dr. Moon e coincidência ou não, ficava na mesma rua da delegacia do detetive Jensen.
– Não está esquecendo de nada? – ele me seguiu para fora do banheiro. Ele andava gingando as pernas, como se tivesse um pote de ouro no meio delas. Tá, eu andava assim, mas vê-lo me imitar era irritante.
– Esquecendo do que, ZAYN? – disse jogando minha franja para o lado de um jeito afeminado. Talvez eu estivesse exagerando para irrita-lo.
– Você ainda não ligou para o Borges, nem o telefone dele você tem. Eu sei que sou irresistível, mas talvez ele não posso sair com você. Aqui, eu ligo para ele e o convenço. – decidiu já tirando seu celular do bolso e o abrindo.
– NÃO! Deixa que eu tento! – tomei o celular flip da sua mão.
Ele arregalou os olhos em surpresa e estava pronto para perguntar o que eu tinha, mas a campainha tocou.
– Okay, você que sabe. Borges está na agenda marcado como: Delicious Black. – ele gingou para a saída do quarto, também exagerando no meu jeito de andar.
Esperei para ter certeza que ele tinha decido e peguei meu celular e liguei para o Liam.
– Oi Zeh, queria mesmo falar com você. Eu estava me arrumando para ir te ver.
Eu gelei. Se eu não tivesse ligado tudo tinha ido pro ralo.
– Ainda bem que te liguei então. Eu vou sair com uma garota.
– Hm... – disse nada satisfeito. – É sua namorada mais velha? – perguntou acusando.
Revirei os olhos como se ele pudesse ver.
– Quantas vezes vou ter que falar que esse boato que estou com uma mulher mais velha é mentira? – me revoltei.
Aquele boato tinha se espalhado para escola toda.
– Não está mais aqui quem falou. E o Zedd, vai ficar em casa? Sei lá, eu poderia-.
– Se quiser ficar segurando vela. Dylan já está aqui... – menti. – O Cody não está disponível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Tajemnica / ThrillerZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...