Capítulo 3 - What's mine is yours

2.1K 153 185
                                    

–ZAYN–

– Minha mãe comprou muitas coisas para vocês, nem eu ganho tanto presente assim! Acho injusto que meus pais gostam mais de vocês do que de mim. Zayn, está me ouvindo? – senti sua mão tocar no meu ombro enquanto descíamos as escadas, travei ao sentir seu toque.

O encarei e rapidamente ele tirou a mão de mim. Liam sabia que aquilo me deixava desconfortável e respeitava meu espaço.

– Estava ouvindo sim. Não seja idiota, seus pais te dariam uma ilha se você pedisse, e se fizesse birra, ganharia duas – brinquei olhando com mais atenção para os inúmeros embrulhos no sofá da sala.

Os Payne eram a família mais tradicional e rica da cidade, eles deviam ser donos de praticamente Wolverhampton inteira, e praticamente nos adotaram. Karen Payne era algo bem mais próximo de uma mãe para mim do que Trisha jamais seria. Tio Geoff também era muito legal, mas não sou capaz de compara-lo ao meu pai.

Liam era filho único e tinha tudo para ser um grande babaca mimado, mas era simples e tratava todo mundo como igual. O dinheiro que conquistava trabalhando, valia muito mais para ele do que toda a fortuna da sua família. Ele poderia comprar qualquer coisa para gente, qualquer coisa mesmo, mas ele escolheu trabalhar suas férias inteiras para comprar nossos presentes e isso era o que eu mais admirava nele.

– Você acha que ele vai vir? – Liam perguntou pela quinta vez enquanto terminávamos de limpar a piscina. Meu irmão estava dentro de casa fazendo outra coisa.

– Lion... Se você perguntar isso de novo eu te afogo nessa piscina – rosnei.

– Se você respondesse! O Styles é estranho, não vou com a cara dele.

Meneei com a cabeça, sorrindo torto.

– Você não gosta de nenhum dos ficantes do Zedd – estava zombando do Lion, mas também não gostava do meu irmão ficando com aquela girafa tatuada.

Harry Styles era o novato que havia sido transferido há poucos meses, estava no último ano assim como nós, e tinha 18 anos. Sempre o achei muito estranho, não conseguia ver sinceridade em nada nele. Tinha a sensação de que ele sempre estava usando uma máscara.

– Já terminaram aí? – meu irmão perguntou abrindo as portas de correr que separavam a sala da área da piscina. – Okay caras, podem instalar os equipamentos ali. – Indicou saindo do caminho para dois homens passarem com equipamentos de som.

Logo atrás deles pareceu um cara negro com um cabelo blackpower, ele estava todo sorridente para o Zedd, que retribuía com aquele sorriso torto que já dizia suas intenções. Eu andei até eles e forcei uma tosse.

– Você é o Felipo, certo?

Ele enrugou a testa em surpresa, mas apertou minha mão.

–– Sim... Vocês são-. – ele olhou para nós dois sorrindo de lado, ele tinha um sorriso bonito até.

–– Não... Eu fui clonado. – disse ríspido e ignorante. – Ed, deixa o DJ arrumar o equipamento dele, temos que arrumar mais algumas coisas. – Segurei seu braço, mas ele o puxou de volta me olhando torto.

–– Não, eu vou com ele, preciso dizer quais são minhas preferencias... – disse a última palavra carregada de duplo sentido – Peça ajuda ao Liam.

Bufei vendo eles se afastarem. O DJ era um cara bonito, eu admito. Mas só queria entender como parecia brotar do chão caras gays dando mole para ele.

–– A festa mal começou e eu já estou com vontade de ir embora – Lion choramingou do meu lado, também olhando para Zedd.

–– Cara... Só diga de uma vez o que você sente – girei os olhos cansado e fui arrumar outra coisa.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora