Capítulo 27 - Happy ending? part 1

786 55 125
                                    


Se teve alguém que não leu o último capítulo por não ser ziam, essa é a hora de ir ler, porque talvez esse aqui fique confuso.

Voltamos ao ponto de vista do Malik...

----

– Levou ela para passear? – ouvi meu irmão perguntar – Certo, está dando a ração para ela três vezes por dia? – enrugou a testa numa feição seria, não pude deixar de achar graça.

Rafael havia ficado com nossa cachorra em Oxford e meu irmão fazia questão de ligar todo dia para saber se estava tudo bem. Queríamos trazê-la, mas ela era muito ciumenta com outros cachorros, era capaz de matar os que viviam na mansão dos Payne. Quem será que ela puxou?

Falando no Liam... Ele estava estranho nos últimos dias, quando Zayn e eu decidimos que ficaríamos mais uma semana em Wolverhampton, achei que ele ficaria mais feliz, sabia como ele sentia falta da convivência com os pais. Naquele instante Lih estava pensativo na beirada da piscina, com os pés na água.

– Coloca ela na linha, para eu dizer adeus – Zeh pedia quando voltei a prestar atenção na sua ligação.

Ri revirando os olhos. Amava a Lighitning, mas não como ele, nos últimos tempos vinha "criando" um treinamento que permitisse que eles se comunicassem. Era engraçado assistir, às vezes até parecia que dava resultado.

A semana tinha passado tranquila e mal tínhamos saído da mansão, Liam sempre arranja uma desculpa para ficarmos ali para descansarmos – ou fazer atividades recreativas a três.

No fim de tarde da sexta-feira, já não aguentava mais ficar naquela mansão, precisava sair.

– LIAM!? – gritei o chamando com a mão.

Ele veio e sentou na minha espreguiçadeira, de frente para a do meu gêmeo.

– Estou entediado – falei quando ele me olhou – Vamos para uma boate ou coisa assim? A Megan disse que abriu uma boate GLS aqui – tentei animá-lo.

– Um lugar fechado cheio de homem para dar em cima de você? Não, obrigado! – ele negou ríspido.

– Larga mão de ser escroto Lion, meu irmão só quer se divertir e dançar um pouco. Eu também quero! – Zayn intercedeu já que se dependesse de mim o assunto teria morrido. – Vamos, vai ser divertido!

Meu namorado o fuzilou, ele não estava bem e sabia que ia falar merda, mas não tive chance de impedir:

– Por que não vai sozinho, com a Megan ou qualquer outro que você queria foder? Eu não me importo! Não vou deixar o que é meu ir num lugar cheio de bichas!

Zayn o olhou sério e depois se levantou e entrou na mansão. Conhecia meu namorado, havia se arrependido assim que pensou na merda que tinha vomitado, mas já era tarde demais.

Levantei sem dizer nada e andei até a entrada, ele segurou meu antebraço me impedindo de continuar, mas o puxei de volta com violência.

– Qual é o seu problema!? – explodi. – Por acaso prestou atenção nele esses últimos dias? Como ele tem se esforçado para te agradar? Percebeu como ele não tem mais saído com outras pessoas?

– O que vi foi que ele não desgrudou da Megan – ele teve a coragem argumentar.

– Qual é, cala a boca – perdi a paciência que ainda me restava e cocei nervosamente minha cabeça, conseguindo controlar o odioso impulso de arrancar meu cabelo. – Meg estava mesmo empenhada em seduzi-lo, mas meu irmão não cedeu. Ele fez isso por você e você sequer notou! – dei alguns passos para longe, mas voltei. – E nunca mais fale de mim daquele jeito. Eu não sou sua propriedade!

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora