Capítulo 8 - Narcissists

1.3K 118 31
                                    

--ZAYN--

Lá estava eu, impaciente num canto, assistindo Zedd conversar com o outro cara. Eu não podia ouvi-los daquela distância, mas tinha uma boa visão do rosto do meu gêmeo, isso era o bastante para saber exatamente o que ele dizia, até quase o que passava em sua cabeça. Ed tentava convencer o aparente "hétero" a participar da nossa pequena brincadeira. Era um loiro de cabelos ondulados, olhos verdes, corpo defino e cara de homem mesmo tendo só dezessete. Eu não sabia onde estava com a cabeça quando aceitei participar de um ménage, ah, talvez seja por que Ashton Irwin era amigo do Liam.

Depois de dois meses eu não precisava exatamente tomar a identidade do Zedd para ficar com outros caras, mas também não era assumido. Sei muito bem do que meu irmão passa por ser e sinceramente não estava preparado pra isso. Fingir ser Zedd para ficar com Liam não durou muito, não dava para sustentar aquela mentira. Quando juntos, éramos como namorados e eu amava cada segundo. Mas aquela vida era do Zedd não minha, e meu irmão era um puto, isso não dava para esconder. Lion chegou ao limite exigindo que Zedd escolhesse entre ele e o resto dos peguetes. Eu sabia que meu irmão faria esse sacrifício por mim, mas eu não queria que o fizesse, por que no final das contas Liam não gostava do Zayn. Era injusto com Liam e com meu irmão.

— Zeh, ele aceitou! — meu irmão me despertou, me puxando para perto do cara. — Você tem certeza que quer fazer isso? — aquele ménage era sua tentativa de me animar, mas ele não parecia ter certeza que transar com um amigo do Lion ia ajudar.

— Claro que eu tenho certeza — sussurrei de volta. Ashton estava inquieto sentado no sofá da nossa sala. Ele era um pouco tímido, corou quando ficamos em sua frente enquanto tentava tampar sua ereção com as mãos.

— E aí cara — sorriu fraco pra mim e engoliu em seco. — Eu não vou contar nada para ninguém, se você não contar.

Eu assenti tentando conter a vontade de rir. Essa era a vantagem de ficar com gays enrustidos, você tem a certeza que manterão seu segredo.

— Não esquenta, ninguém vai saber que tu curte chupar pau — me arrependi de como soei ignorante e sorri para amenizar. — E nem que eu curto — abri minha calça e puxei para baixo junto da cueca e fiz um sinal pro outro Malik fazer o mesmo.

Ashton arfou olhando de mim para o Zedd várias vezes. As mãos que antes escondiam, começaram a estimulavam sua ereção.

— Vocês podem se beijar? — ele pediu corando furiosamente em seguida, não acreditando no que disse.

Eu e meu irmão nos entreolhamos assustados pela proposta, mas demos o mesmo sorriso sacana. Primeiro começamos a masturbar um ao outro e ouvimos Ash soltar outro gemido.

— Se você deixar a gente te comer, o Zayn pode fazer QUALQUER coisa comigo. — Zedd sorriu erguendo as sobrancelhas pra mim.

Ashton arregalou os olhos ficando irritando pela proposta, meu irmão tinha proposto ser passivo. Ele sempre usava esse argumento e de um jeito ou de outro sempre acaba sendo ativo. Ele só tinha sido passivo comigo – coisa que concordamos que continuaria assim.

Zedd, percebendo que ele negaria, colou nossos corpos e ereções, nos fazendo soltar gemidinhos. Ele tirou minha camisa e eu a dele, nos deixando totalmente nus. Como estávamos em casa, ambos estávamos de cabelos bagunçados, a única diferença era que Zedd usava seus óculos.

— Merda, certo! — ele concordou a contragosto, seu tesão era maior que seu orgulho. Ele ficou de pé e nu numa velocidade assustadora, aquele Ashton tímido de segundos atrás tinha evaporado. Eu vou ser sincero, quando eu encarei seu pau a última coisa que me vinha na cabeça era Liam. Seu pau não era grande, mas era grosso, reto e com uma glande rosada e inchada, era... um pau bonito. — Agora se beijem, e não estou falando de selinho de irmão, tem que ser para valer.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora