--NIALL--
Começamos a beber e ficamos sentados na sala rindo das histórias sobre pacientes do Conner. Sua cara amarrada não tinha durado muito tempo e ele estava bem mais solto do que no pub, já que não havia bebido muito porque teria que dirigir. A sala era até bem arrumada e não tão grande. Tinham dois sofás verdes, um de 3 lugares e outro de dois e um tapete felpudo no meio, que daria para dormir tranquilamente – ou para foder, depende do dono. – Eu e Conner estávamos no sofá maior e Zayn no outro.
Se fosse qualquer outra pessoa contando não teria graça, o engraçado era o jeito que o ele falava e gesticulava.
— Aposto que muitos de seus pacientes dão em cima de você, não é? – O tatuado perguntou em algum momento da história depois de dar uma boa tragada no seu cigarro.
Eu lhe lancei um sorriso malicioso, Con só corou e riu fraco.
— Oh, Deus. Depois me diz onde você faz residência, eu sou bem estabanado, nos verearíamos muito. – Falei e logo em seguida lhe beijei mantendo um olho aberto para ver a reação de Zayn. Quando desci minha mão e apertei o volume da calça do Con, vi que ele engoliu em seco e desviou o olhar.
— Hospital Memorial Briler, vou ter todo o prazer de te atender... – ele colocou sua mão por cima da minha.
— Então... Você sabe jogar poker, Niall? – E outra vez ele corta o clima.
— Claro que sei... Tem um baralho aí? – perguntei sem tirar a mão do volume do Conner. – Sabe jogar, doutor? – ele só concordou sem ânimo enquanto bebia seu whisky.
— Ótimo, vou pegá-lo. – Falou sumindo em um corredor.
— Eu já saquei a sua. Quando você me beija ou me toca, fica se insinuando para ele. Desiste, o Z é hétero, acredite, já dei em cima dele e nada. Eu sei que não era comigo que você queria acabar sua noite.
Fiquei surpreso, mas acabei sorrindo e apertei seu membro com mais força.
— Talvez eu não quisesse, mas quem sabe a gente não acabe essa noite a três?
— E-... – ele gemeu de olhos fechados e mordendo lábio inferior. Quando seus olhos azuis cobalto abriram novamente, eles brilhavam em malícia. – Você está sonhando alto demais. Você tem um rostinho lindo, mas acho que essa você não ganha. Confesso que é meio estranho o Z estar sendo tão empata foda, mas daí a participar de um ménage?
— Eu já converti héteros antes, tenho muita experiência. – ele riu baixinho e tentou me beijar – Só me ajuda com isso, okay? – ele assentiu e tentou me beijar novamente e dessa vez eu deixei.
Não demorou muito pro amasso ficar ousado e eu só notei que já estava em seu colo quando ouvimos uma tosse alta e forçada.
— Então, vamos jogar? – perguntou e eu sentia seu olhar queimando minhas costas.
Esse cara nem de longe era hétero.
— Bora! – Conner disse mais animado enquanto eu saia do seu colo. – Eu não tenho dinheiro para apostar, então que tal jogarmos Strip Poker? – ele deu a ideia olhando diretamente para mim, fazendo com que sorrisse safadamente. Então ele ia mesmo ajudar.
— Sabe, essa é uma ótima ideia! – falei sentando no tapete felpudo e puxando o mais velho junto. – Qual é, Malik? Tá com medo de ficar seminu perto da gente? Nem todo gay é tarado por "hétero", sabia? – continuei quando notei que ele não estava parecendo gostar da ideia. – Talvez você não se garante no poker?
Ele deu mais de seus sorrisos de lado e também sentou no tapete. Uma coisa eu tive certeza: ele era competitivo.
O tempo foi passando, e depois de quase uma hora, eu só estava de cueca e meias, o Conner sem a calça e sem os sapatos, e Zayn não tinha perdido nenhuma peça de roupa ainda. Isso o fazia ficar com um sorriso convencido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Misterio / SuspensoZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...