Capítulo 10 - All for research

1.4K 110 59
                                    

--ZAYN--

No meio da última aula, Zedd distraiu o professor Bruno para que eu pudesse fugir, nós só nos veríamos em casa porque provavelmente ele iria embora com o Harry. Corri para o ginásio onde Ash e eu marcamos para nos pegar e senti uma pontada de receio, parecia que estava traindo Liam. Mas imagina-lo fodendo gostoso o Cody, me fez esquecer qualquer receio.

Cheguei no lugar marcado em baixo da arquibancada – que era apertado e escondido – Zedd ia ali direto com seus ficantes enrustidos.

Abri minha carteira e certifiquei novamente que as camisinhas estavam lá.

Antes que pudesse guardá-la levei outro susto. Estava distraído demais ultimamente. Uma mão circulou minha cintura de lado, me puxando para chocar contra seu corpo, só dei conta que era o Ashton quando senti sua língua invadir minha boca. Não deixei que ele tivesse o controle do beijo por muito tempo, ele era o tipo do cara que "achava" que precisava ter o controle, só precisava esperar ele se render e perceber que queria mesmo era ser submisso – se Zedd me ouvisse falar isso, ia dizer que era exatamente o que eu sentia quando estava com Liam.

Passeava minhas mãos em suas costas por baixo da regata e dava bons apertões em sua bunda. Ash tinha a minha altura, apesar de ser saradinho e eu gostava disso.

Em certo ponto ousei mais, com uma mão enchi com sua nádega direita para deixar marca mesmo, e com a outra sarrei sua entrada. Ele gemeu contra minha boca, amando aquilo.

— Eu trouxe camisinha — avisei e sem dificuldade abaixando o short fino que ele usava do time de basquete; o deixando apenas com a regata onde se via o número 9 nas costas e "Tiger" na frente, além de uma cabeça de tigre. O uniforme dos Tiger de Aldersley High School.

Ele estava com uma cueca jockstrap, todos do time tinham uma, na frente tinha uma proteção dura para o pênis e atrás deixava a bunda toda nua.

Parando para analisar: o criador da cueca jockstrap devia ser um gay beeem pervertido.

— Rola eu te comer hoje? — ele perguntou. O olhei sério enquanto abria minha calça e tirava meu pau duro feito pedra para fora, e bastou apenas uma olhada para ele mudar de ideia, pegando seu short e o arrumado no chão enquanto se ajoelhava.

De todos os orais que já ganhei nas últimas semanas, o de Ash só não era melhor do que de meu irmão Eu não sei se era por ele salivar muito ou por gostar de deixar meu membro pingando de baba, mas seja o que for era incrível. Depois de deixar meu pau bem babado, ele sugava toda sua saliva e fazia o mesmo processo. Antes de gozar o fiz parar e ficar de pé, tirar a camisa e ficar apenas de cueca e tênis. Já eu não fazia muita questão de tirar nenhuma peça minha.

Me joelhei, tirei seu pau para o lado da cueca e o chupei por alguns minutos. Dei a mesma atenção para seu falo e bolas, percebi no nosso ménage que ele delirava com uma chupada nos testículos. Quando pedi para se virar, ele nem pestanejou, se escorou numa viga que sustentava a arquibancada e se abriu todo. Retribui seu gesto solicito caindo de boca na sua entrada rosada com ralos pelos loiros. Ash gostava mesmo do contato, o jeito que ele rebolava e tentava forçar minha cabeça para mais fundo eram fortes indícios. Quando eu cansei, ele soltou um gemido de decepção.

— Vamos terminar isso antes que o treino comesse. — avisei colocando a camisinha rapidamente. Ash nem se quer saiu da posição que estava, ele só arfava com a testa contra aquela viga.

Soltou um gemido mais vigoroso quando eu o abracei enterrando meu pau nele de uma vez só. Eu estava com medo que alguém aparecesse e nem esperei que ele se acostumasse com a invasão. Comecei devagar e fui acelerando até o ponto que o som do choque dos nossos corpos seria ouvido de longe. Abracei a viga de modo que pressionasse Ash contra ela e entrasse o mais fundo possível nele. Gozei depois de ouvi-lo gemer tendo seu orgasmo, era um gemido estranho como o último suspiro de animal.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora