Capítulo 21 - I Want

924 78 39
                                    


Oii! Não tem muita o que dizer, voltamos a boa e venha rotina! (imagem do capítulo é para vocês terem uma ideia de como é a Universidade de Oxford)

Boa leitura!

---


--Zayn--

Acordei cedinho na segunda-feira e me esgueirei para o quarto onde Liam havia dormido. Após muita discussão decidi que faria revezamento, um dia dormiria com meu irmão e outro com meu namorado. Liam mesmo dormindo me abraçou e passamos o resto da manhã de conchinha.

– Tem certeza? – perguntei novamente e meu irmão só me olhou estressado e não respondeu de imediato.

Achei que ele iria querer ir como "Zedd" fazer a matricula na Universidade, mas ele não estava fazendo a menor questão! Estava duas vezes mais ansioso, seria a primeira visita física a Oxford! Como ele não poderia estar animado?

– É só para fazer a matricula, não é nada demais!

– Mas vamos conhecer o campus de medicina, você parece estar nem aí.

– Eu estou sim... Só acordei de mal humor. – ele tentou justificar sem convicção. Resolvi deixar aquilo pra lá, eventualmente ele contaria o que tinha.

-x-

Levamos mais tempo para encontrar o local onde faríamos a matricula do que propriamente indo a Universidade, o apartamento era há dez quadras de distância.

Fomos recebidos por uma senhora muito simpática do conselho de admissão de medicina. Ela disse que estava feliz em me ter em Oxford e que não ia me arrepender de tê-los escolhido.

– Agora é definitivo, bem vindo a Oxford senhor Zedd Malik – ela disse sorrindo e levantando.

Engoli em seco também ficando de pé e apertando a mão que ela estendia. Suas palavras tiveram um grande impacto pra mim. Era definitivo: eu era um aluno de medicina de Oxford, quer dizer, meu irmão era.

– Obrigado mesmo Sra. Lancarter. Vou me dedicar ao máximo para merecer essa cadeira.

– Eu sei que vai, Malik – ela olhou para seu relógio de pulso – Oh, terminamos a tempo do próximo tour ao campus. Interessado?

– Sem dúvidas – respondi sem piscar.

Ela entregou meu cartão de acesso de aluno e explicou onde o grupo daria início ao tour. Quando sai da sala da senhora Lancarter, tive vontade de ir andando como se não conhecesse aqueles dois idiotas.

Meu irmão e Liam estavam na sala de espera brincando e rindo feito duas crianças, era um jogo chamado de: Adivinha quem sou eu? Basicamente você imitava alguém a outra pessoa tinha que adivinhar quem era. Amava jogar aquilo com o Lih antes, mas naquele instante me parecia infantil de mais.

– Mas esse terno é perfeito em todas ocasiões, até mesmo para um banho de piscina – meu irmão disse num tom sério e melancólico, pelo modo que ele enrugava testa e crispava os lábios claramente estava imitando o Jared.

Liam caiu na gargalhada, recebendo olhares atravessados de mais pessoas que fariam matricula depois de mim. Eu tinha que tirar aqueles imbecis dali antes da Sra. Lancarter sair para chamar o próximo.

– Com certeza meu primo! – disse ainda rindo.

– Vocês dois! – me aproximando deles com um olhar severo. – Vamos, já terminou. – disse fuzilando meu gêmeo.

– Já não era sem tempo, você ficou quase uma hora lá dentro! – meu irmão disse saltando da poltrona.

– Também não aguentava mais esperar – Liam disse sorrindo e me dando um selinho rápido, fazendo minha raiva deles desmanchar completamente.

Dangerous Connection - Ziam/ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora