--Niall--
O silêncio na pequena sala era quase como uma companhia para a adolescente. Ela estava sentada com os cotovelos apoiados numa mesa de metal, seu olhar era vago e fixo no grande espelho que ficava a sua frente, ela parecia ver mais que seu próprio reflexo. Algumas mechas de seu cabelo caiam em seu rosto, deixando só seu nariz e olhos de orbes azul cobalto visíveis, a cena era até meio bizarra.
A porta da pequena sala foi aberta e uma mulher entrou, trazendo consigo uma pasta e um gravador. Ela sentou defronte à adolescente, seu sorriso era simpático e contagiante.
— Olá. Eu sou a Dra. Serena Blake, e você quem é? — se apresentou simpática.
A garota a olhou e seus olhos não pareciam muito felizes.
— Âmber — a garota respondeu, a voz dela era forte, nada delicada como era esperado de uma adolescente da idade que aparentava ter.
— Prazer Âmber — a mulher ficou surpresa com a resposta, mas pouco demonstrou. — Você sabe por que está aqui, Âmber?
— Cadê meu irmão? Por que vocês nos separaram, afinal? — ela perguntou impaciente.
— Que tal responder minha pergunta primeiro? Por que está aqui, Âmber?
A garota ficou inquieta e se remexeu na cadeira.
— Vocês estão me acusando de machucar um colega da escola — respondeu impaciente. — Só foi um mal-entendido, Kayo é um escroto — dessa vez ela foi desdenhosa ao inclinar a cabeça para o lado.
— Entendo... — ela assentiu abrindo a pasta e dela tirou três fotos. Eram fotos de ângulos diferentes de um rosto desfigurado, era um garoto jovem de no máximo dezoito anos e isso era tudo que se podia dizer. — Kayo alega que foi você que o deixou assim, depois do que você chamou de "mal-entendido". Âmber, ele ficou cego — ela terminou como se quisesse fazer a mais jovem ficar com remorso.
Âmber analisou as fotos, rindo baixinho quando voltou a fita-la.
— Seja lá quem for o culpado, era um artista. — Em seguida empurrou as fotos no chão e lançou um olhar desafiador para Serena, que só suspirou. — Acho melhor esperarmos o meu advogado para continuarmos isso.
— Certo... Mas talvez você queria saber o que o Conner me disse agora pouco. — Apontou para seu gravador e a garota deu de ombros.
Ligou o aparelho e se concentrou exclusivamente nas reações da garota.
"Conner, você sabe por que está aqui?" A doutora perguntou.
"Sei. Minha irmã... Ela..." O choro dele era ouvido na gravação e isso só fez Âmber revirar seus olhos. "Por favor, não a prendam, ela só estava me defendendo."
"Como assim, te defendendo? "
"Kayo implicava comigo porque eu tenho cabelo comprido... Ela só queria fazê-lo parar!" Dessa vez Âmber estreitou os olhos encarando seu reflexo e depois seus braços. Suas mãos eram grandes e seus braços eram cobertos por uma fraca penugem. Era como se ela reparasse em seu corpo pela primeira vez. Estranhamente chacoalhou a cabeça como se quisesse tirar algo de sua mente.
"Compreendo, mas você não acha que ela exagerou um pouco? Kayo perdeu a visão." A voz de Serena era sempre calma e passava tranquilidade, mas para Âmber isso era simplesmente irritante.
"Eu sinto muito pelo Kayo, a culpa é minha. Eu devia ter cortado o cabelo, eu pareço uma menina. Senão fosse por isso ela não ia precisar machucar ninguém." Disse tudo durante o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Tajemnica / ThrillerZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...