—NIALL—
O tempo voou, e não passou um dia que eu não sentisse que estivesse traindo a confiança do Zayn.
Detetive Dunsley havia arquivado o caso por falta de provas, mas as coisas não terminariam assim, isso foi o estopim para que eu começasse minha própria e secreta investigação. Nos primeiros meses não consegui nada, tentar rastrear quem havia alugado o apartamento para o Conner ou deixado aquela caixa na nossa porta não deu em nada. Tudo mudou nos últimos meses, quando tive a ideia de pesquisar sobre Zayn e Zedd e foi aí que tive progresso.
Primeiro pesquisei as cidades que Zayn havia passado antes de chegar a Dublin. Cheguei no que parecia o começo de tudo, em Wolverhampton, onde os gêmeos viveram dos sete aos quinze anos. Pesquisei todos os casos não solucionados e os casos estranhos da cidade. Foi uma busca longa e cansativa, mas enfim cheguei a um caso que chamou minha atenção: o homicídio de Luke Hemmings, morto em doze de janeiro de 2002, no aniversário de quinze do Zayn... Isso não podia ser coincidência.
Focado em saber mais sobre a morte desse garoto, encontrei mais sete mortes como o mesmo modo operante; onde as vítimas eram estupradas e mortas por asfixia. Segundos as notas dos jornais da época, eram uma dubla de assassinos, Adam Hartnett que foi morto – a causa não foi divulgada pela polícia – e Victor Moon que ainda cumpria prisão perpetua. Isso me deixou frustrado, pois tinha certeza que era obra do "Flower". A polícia divulgou quase nenhum detalhe, detalhes que eu precisava saber, então me empenhei em encontrar os investigadores daquele caso. Cheguei em Stana Sniper (sobrenome legal aproposito) e Jensen Ackles. Pedi alguns favores e consegui entrar em contato com o detetive Ackles, foi muito difícil convencê-lo a se abrir, mas tive sucesso quando fui sincero com ele. Contei do Conner, dele ter tentado me matar, e que tinha evidencias – mesmo nada conclusivas – de que ele tinha ligação com Flower. Também contei que vivia com Zayn Malik, e depois disso, tudo pareceu fazer sentido para o detetive. Mais tarde entendi que foi esse detalhe que o fez se abrir comigo, pois Ackles tinha muito apresso pelos Malik – por muitos motivos, que só descobri muito tempo depois.
Mantivemos contato pelos últimos dois meses, ele confessou que mesmo tendo provas contundentes de que Victor Moon era culpado, nunca acreditou em sua culpa. Jensen contou desde a conexão assustadora das vítimas com Zedd (ele havia tido envolvimento com todas as oito vítimas), até o dia em que Zedd e Harry foram sequestrados por Adam Hartnett, onde eles conseguiram escapar e matá-lo. Era uma trama complexa e assustadora, difícil de acreditar que alguém realmente passou por aquilo, quem vê Zedd Malik tão bem sucedido, não imaginaria o tanto que sofreu e ainda sofre. Os Malik estavam separados por quase uma década.
Compartilhei com o detetive tudo que tinha sobre Conner e ele parecia empenhado em investigar aquilo mais a fundo. Sou perito criminal ótimo no que faço, mas não tem como competir com o instinto e competência de um detetive como Ackles, que tinha quase trinta anos de profissão. Sentia que estávamos muito próximo de encontrar alguma pista importante, era quase como se eu sentisse a presença desse Serial Killer nas minhas costas todo o tempo. Ainda não sabia o que esse desgraçado fez com Zayn para mantê-lo longe do irmão, mas fosse o que fosse, acabaria assim que ele estivesse atrás das grades. Meu Malik podia me odiar no final, mas isso seria um preço que eu estava disposto a pagar.
Acordei, no fim julho de 2013, com um ronronar perto da minha orelha. Ao abrir os olhos, me deparei com meu gato dormindo ao meu lado, dividindo o travesseiro comigo. Ainda não me acostumei com o tamanho que ele ficou, Odin parecia um miniguepardo.
— Bom dia, Odin — desejei e ele só abriu seus olhos verdes um pouco, mas voltou a fechar, me ignorando.
Levantei me espreguiçando, e enquanto me dirigia ao banheiro, escutei uma gostosa risada infantil. Eu imediatamente sorri e apressei o passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Connection - Ziam/Ziall
Misterio / SuspensoZedd e Zayn Malik são gêmeos idênticos com uma conexão intensa. Às vésperas de completarem quinze anos, uma simples troca de ponto de vista transformará essa relação em algo totalmente novo e perigoso. Zayn enfrentará mudanças em seu mundo até...