Estamos sentados em meu carro. A noite está quente, e deixamos os vidros abertos ao invés de ligar o ar condicionado.
Neil indica o caminho que precisamos pegar para chegar à casa de Seth.
Desde que decidimos ir juntos nessa festa, pouco falamos. Sinto que há algo grande prestes a acontecer, mas que não terei controle sobre isso. O certo seria eu ir embora, deixar Neil sozinho esta noite, só que eu não quero.
A verdade é que eu quero ver no que isso vai dar.
Essa pode ser a chance perfeita para descobrir os segredos de Neil e o motivo pelo qual ele está sempre tão atento em meu irmão. Essa noite pode ser a chance que eu preciso para saber se ele é um perigo ou não.
Quero que ele não seja.
Não há uma motivação lógica para isso. Eu só quero.
Eu quero algo. E faz tanto tempo que não me permito querer algo, que estou tentando confiar que dessa vez meu desejo esteja certo e meu instinto errado.
Quando estaciono o carro na rua em que a festa está acontecendo, não desligo o motor. Fico segurando o volante com força, e sinto o olhar de Neil em mim.
Me viro para o garoto e ele sorri.
- Posso te pedir uma coisa?
- Claro, Aaron.
Aperto meus lábios com força, tentando controlar a vontade de corrigi-lo com o meu verdadeiro nome. Gostaria de ouvir ele me chamando por Andrew.
- Você poderia me chamar apenas de Minyard quando estivermos na farmácia ou, por exemplo, hoje à noite? Na escola você continua me chamando de Aaron.
- Certo - ele aceita, sem nem mesmo questionar.
Sorrio, então desligo o carro e saio. Andamos em silêncio, lado a lado até a entrada da casa. Quando passamos pela porta aberta, nos deparamos com uma sala abarrotada de adolescentes em diferentes estágios da embriaguez. Os dois amigos de Neil que foram até a farmácia nos convidar - convidá-lo, na verdade - estão em meio a um grupo de adolescentes que já vi diversas vezes pelos corredores da escola, mas com quem nunca quis falar.
Estou em uma festa com os adolescentes que eu basicamente detesto. Animador.
Espero que essa noite me dê pelo menos algumas das informações que estou precisando. Que estou querendo.
- Neil! - Uma garota loira grita e corre na direção do Josten. Ela joga os braços ao redor de seu pescoço e ele a abraça.
Nunca os vi juntos, e não tenho nenhuma ideia de qual deva ser o nome dela.
Algo em mim faz eu querer soltar os braços dele da cintura dela e puxá-lo para voltarmos ao meu carro, mas não faço nada disso.
- Allison - escuto ele falando, mesmo com a música muito alta ao nosso redor. Ele se afasta da loira e sorri para ela. Outra garota se aproxima de nós, e reconheço ela como sendo Dan, uma garota do mesmo ano que o Neil. - Dan! - Neil a sauda.
- Nós não acreditamos quando os garotos confirmaram que você viria dessa vez. - Allison está gritando para ser ouvida.
Nenhum deles olhou na minha direção, e me mantenho uns dois passos atrás de Neil.
- O que houve para que, dessa vez, você aceitasse se juntar a nós em uma noite regada à álcool? - Dan pergunta, sorrindo, ao Josten.
Ele dá de ombros como resposta e olha ao redor, me procurando.
- Trouxe meu amigo - ele faz sinal para que eu me aproxime dele. - Esse é o Aaron Minyard.
- Você estuda na nossa escola - Allison fala, se aproximando e ficando de frente para mim. Ela é mais alta do que eu, e os saltos que está usando a faz parecer ainda mais alta. Ela é uma garota bonita, mas não faz meu tipo. - Você não é aquele garoto bonito que nunca fala com ninguém e que parece odiar todos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't stop staring at you || AFTG
FanficTodas as manhãs, ao entrar em sala de aula, o olhar de Neil vai rapidamente até a cadeira ocupada por Aaron Minyard. O loiro, que se transferiu no início do ano letivo, raramente conversa com alguém da turma, e sempre que fala algo, é sobre as aulas...