Quando convidei Andrew para vir até minha casa, não esperava que ele aceitasse e já viria. Esperava que, depois de ter o ignorado tanto tempo, ele tivesse desistido de qualquer aproximação.
Na última conversa que tivemos, as coisas pareceram que iriam avançar para um envolvimento entre nós dois. E isso tem passado pela minha cabeça diversas vezes nos últimos dias, até mesmo enquanto durmo. Acordar noites seguidas depois de ter sonhado com a boca dele é um pouco confuso e assustador. E tem me deixado curioso com o que poderia ter acontecido se não tivesse recebido aquela mensagem de Dan.
Quando a campainha toca - já havia liberado sua entrada com o porteiro -, respiro fundo e ando pelo apartamento em direção à porta.
- Oi - digo, sorrindo para Andrew. Ele, ao invés de dizer qualquer coisa, passa os braços ao redor do meu corpo.
Retribuo seu abraço e respiro fundo, para sentir o cheiro de seu perfume.
- Senti sua falta - sua voz sai baixa.
- Eu também - respondo. Senti sua falta de um jeito absurdo nos últimos dias.
O puxo pela mão até o sofá, onde nos sentamos próximos. Continuo segurando em sua mão.
- Acho que precisamos conversar sobre algumas coisas. - Inicio. Essa precisa ser uma conversa franca entre nós dois. Sinto que preciso fazer isso.
- Acho que sim - ele responde, com um sorriso de canto.
- Durante esse últimos dias, tenho pensado bastante em você e em tudo o que mais aconteceu em minha vida. Sinto muito ter te afastado, mas eu senti que precisava colocar algumas coisas no lugar.
- Tudo bem. Eu entendo - Andrew diz em tom calmo. - Você perdeu duas pessoas próximas de você em pouco tempo. As coisas nem sempre são como queremos às vezes.
Concordo com a cabeça, e aperto sua mão com um pouco mais de pressão. Estar tocando em sua pele, sentindo ele ao meu lado, faz meu coração acelerar.
Nos últimos dias, uma das coisas que percebi é que gosto dele. Eu realmente passei a gostar de Andrew e não tenho interesse em enrolar para ele saber.
- Quando Seth e Matt sofreram o acidente, me senti muito culpado. - Começo, deixando as memórias daquele dia invadirem meus pensamentos. - Naquela sala de espera, senti tanto medo. Parecia que iria explodir de tanta agonia. Eu me afastei dos dois, e das meninas. Eu perdi muitos momentos importantes da vida deles por receio de quem eu era e da minha vida, porque sentia que não combinava com eles.
Observo Andrew, em silêncio, prestando atenção em cada uma de minhas palavras. - Eu perdi duas pessoas da minha vida, mas também muito mais. Me afastei de pessoas com quem cresci, que gostavam de mim e me entendiam, e me arrependo. Perdi muito nos últimos anos e não foi culpa de ninguém além de mim - minha voz falha ao dizer isso. - E eu não quero perder mais nada. Não posso perder mais nada.
- Eu sinto muito - ele diz. Sorrio para sua fala.
- Eu não vou ter minha mãe de volta, nem poderia recompensar por todas as minhas falhas com ela e nem com Seth. Mas eu tenho Matt, Dan e Alisson. E eu preciso me dedicar a eles, porque eles gostam de mim, se importam comigo e eu com eles.
- Eles são bons amigos para você - Minyard fala, e sorri para mim.
- São os melhores. - Concordo. - E você também.
Andrew se ajeita melhor no sofá, virando seu corpo para minha direção. Faço o mesmo, colocando as duas pernas em cima do estofado, cruzadas, e me inclino em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't stop staring at you || AFTG
FanfictionTodas as manhãs, ao entrar em sala de aula, o olhar de Neil vai rapidamente até a cadeira ocupada por Aaron Minyard. O loiro, que se transferiu no início do ano letivo, raramente conversa com alguém da turma, e sempre que fala algo, é sobre as aulas...