Capítulo 22. pós crédito

802 100 42
                                    

Quando saio do apartamento de Neil, beijo sua testa e sorrio andando em direção ao elevador. Pela janela do corredor do prédio, a luz do sol surge e ilumina o andar. Aguardo o elevador chegar com um sorriso cada vez maior, olhando para o garoto na porta do seu apartamento.

- Eu vejo você mais tarde? - Confirmo, na esperança dele não ter mudado de ideia e ainda querer passar a noite comigo.

- Sim - Neil diz. - Vai descansar e depois nos falamos.

Aceno, entrando no elevador dando passos para trás. Não tiro meus olhos dele até que as portas se fechem a minha frente e eu seja obrigado.

Apoio as costas contra a parede do elevador e suspiro. A noite passou rápida demais e, quando vimos, o dia estava amanhecendo.

Conversar com Neil durante uma noite inteira foi tão bom, e beijá-lo sempre que dava vontade, melhor ainda.

Não sei o que somos e nem como resolver isso, mas só sei que não quero perder essa oportunidade.

Quando entro em meu carro, confiro o celular e leio a última mensagem enviada por meu irmão. É um aviso de que ele e Kevin estão em nossa casa, e que passarão o dia todo lá, organizando a bagunça do quarto do meu irmão.

Respondo Aaron, avisando que estou indo para casa e que passarei antes numa padaria. Agora, que sai da casa de Neil e outras coisas surgiram em minha mente, comecei a sentir fome.

No caminho até em casa - depois de comprar um bolo e alguns pães -, penso em Neil e no que poderíamos fazer durante a noite. Pedi a ele que me desse a chance de termos um encontro normal, como um casal normal. E ele aceitou.

Como nunca fui em um encontro normal antes, não sei qual é o melhor destino. Talvez deva confiar em meu irmão e pedir sugestões. Mesmo que para isso tenha que aguentar ele rindo de mim.

Aviso Neil assim que estaciono em casa, e saio do carro com um sorriso no rosto. Não consigo parar de sorrir desde a primeira vez que o beijei.

Assim que entro em casa, encontro Kevin abraçando meu irmão enquanto ele prepara café.

- Mas que safadeza é essa na minha cozinha? - Questiono, assustando os dois. Kevin solta Aaron rapidamente, dando uns passos de distância entre os dois, e meu irmão me encara com raiva. Dou uma risada e coloco as sacolas em cima da mesa.

- Alguém voltou de bom humor - meu irmão comenta. Dou de ombros, me sentando e olhando os dois arrumarem a mesa para nosso café da manhã. - Pelo visto dormir na casa do Josten foi muito bom.

- Quem disse que eu dormi? - Pergunto, com um sorriso sacana.

- Andrew, seu safado - Kevin se exalta, animado. - O que vocês fizeram?

Meu cunhado se senta de frente para mim, inclinando seu corpo em minha direção.

- Vocês transaram? - Ele questiona.

- Não sou vocês dois - comento. - Eu e ele só tínhamos muitas coisas para conversar e beijar ele faz o tempo passar mais rápido. Quando vi, o dia estava amanhecendo.

- E por que não ficou lá, para dormirem juntos? - Kevin pergunta. Ele tem um espírito fofoqueiro muito forte. Nunca havia jogado seus questionamentos para cima de mim, e, sendo a primeira vez, me sinto um pouco estranho.

- Não quero dormir com ele antes de termos algo mais definido entre nós. - Respondo, dando de ombros.

Ignoro o olhar entre os dois, e começo a comer. Estou com muita fome e sono, e preciso dormir um pouco para conseguir ter um encontro com Neil. Por sorte, hoje é meu dia de folga e não preciso trabalhar.

I can't stop staring at you || AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora