Durante as longas horas de voo, durmo, converso com Andrew e olho as milhares de fotos dos últimos dias em meu celular.
A formatura da faculdade foi uma das últimas coisas que fiz em Londres e foi incrível poder comemorar ela ao lado da minha família e amigos.
Olhando para cada foto, fico aliviado em notar que algumas coisas nunca mudam - e eu torço para que nunca mudem.
Tenho uma ótima família e amigos que estão sempre oferecendo apoio.
Ao longo dos últimos anos, muitas coisas aconteceram. E nem sempre consegui lidar com elas de forma madura. Andrew, todas as vezes em que conversamos sobre isso, costuma me dizer que não sou obrigado a ser maduro em todos os momentos e que tudo bem deixar as emoções me dominarem em algumas situações.
Ele pode ter razão, mas ainda assim me arrependo de algumas coisas.
Nunca deveria ter me afastado dos meus amigos durante o penúltimo ano de escola. Eles eram o que fazia eu me sentir vivo. Perdi momentos incríveis ao lado de Seth por causa disso, e sempre vou sentir culpa por isso. Por eu ter me afastado.
Mas consegui recuperar a amizade com eles e agora não terá nada que me afastará deles.
Voltar para os EUA é uma ideia que me assusta. Depois de anos morando em Londres, me afeiçoei a cidade. E estar perto de tio Stuart foi muito bom. Afinal, ele é família.
Só que minha família também está nos EUA. E eu preciso ficar com ela. Com Andrew.
Andrew é família. Andrew é tudo. E, a partir de hoje, será a pessoa com quem vou morar.
E tudo irá ficar finalmente bem.
Quando Andrew acorda, falta pouco para chegarmos no aeroporto. Ainda com uma cara de muito sono, ele segura em minha mão e sorri.
- Curioso para ver como ficou nosso apartamento? - Andrew questiona. Há dias ele tem me provocado sobre o apartamento, já que eu não vi nada dele depois que a reforma terminou.
Antes de irmos pra Inglaterra pra minha formatura, Andrew cuidou de cada detalhe final da obra e de decoração, para garantir que estivesse pronto para hoje. Mas ele insistiu que eu visse apenas no momento em que fossemos morar no apartamento.
Na hora que ele propôs isso, eu concordei. Mas ele tem feito eu me arrepender dessa decisão em cada momento.
- Sim - respondo, fazendo ele sorrir.
Quando ele sorri, tudo vale a pena. E sei que eu entraria em todos os planos dele só para ver ele feliz e empolgado. Porque Andrew é tudo.
_____
É isso.
Chegamos ao final de I can't stop staring at you.
Esse capítulo foi apenas para dar um desfecho entre os dois, porque tudo já estava encaminhado pela parte dos e-mails.
Desde que eu iniciei essa história até o seu desfecho, muita coisa aconteceu e eu perdi muito o rumo que queria dar pra história. Mas gostei demais do final dela.
Espero que tenham gostado.
Agradeço aos mais de 8k de leituras e aos votos. Vou continuar lendo cada comentário e acompanhando cada voto nessa história.
Pra quem quiser continuar acompanhando o que eu escrevo, tenho histórias muito melhores e mais bem escritas (descobri que escrevo muito melhor na terceira pessoa e odeio agora escrever na primeira pessoa), e que estão no meu perfil.
Obrigada de verdade.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't stop staring at you || AFTG
Fiksi PenggemarTodas as manhãs, ao entrar em sala de aula, o olhar de Neil vai rapidamente até a cadeira ocupada por Aaron Minyard. O loiro, que se transferiu no início do ano letivo, raramente conversa com alguém da turma, e sempre que fala algo, é sobre as aulas...