Capítulo 14. fix you

828 122 27
                                    

Recomendo a leitura ouvindo a música do vídeo acima.


______


A rotina do dia inicia da mesma forma de sempre.

Deitado na cama, olho para o teto do quarto e novamente me irrito com as poucas horas dormidas. Seria bom, pelo menos uma vez, conseguir dormir por no mínimo 5 horas seguidas.

A insônia sempre fez parte da minha vida. Quando era criança, as discussões com minha mãe ou a preocupação sobre onde estava meu pai - e porque ele não aparecia para fazer minha mãe parar de ser uma pessoa ruim comigo e meu irmão - rondava meus pensamentos enquanto eu deveria dormir.

Na adolescência, a vontade de fugir daquela casa era o que me impedia de dormir. Fazia planos enquanto deveria descansar. Meus dias na escola sempre eram longos e cheios de sono.

Eu sentia que deveria consertar tudo em minha vida, começando por mim mesmo.

Ainda sinto que preciso de conserto, mas não sei por onde começar.

Acho que tudo seria mais fácil se eu resolvesse o problema que há em mim.

Às vezes, quero consertar Aaron. A vida dele - e a minha - seria muito mais fácil se tivesse recebido amor e cuidado vindos de nossa mãe. Talvez, se ele não tivesse transtorno bipolar tudo seria mais fácil.

Talvez, se eu consertasse nossa mãe, eu teria o apoio necessário para lidar com as drogas que acontecem em minha vida.

Ou, talvez, eu pudesse consertar o Kevin. Kevin, que é o maior apoio que eu tenho, e com quem meu irmão não fala há quase uma semana. Kevin, que é o mais próximo de um amigo que eu tenho.

Ou, quem sabe, se eu consertar a Renee. Se ela tivesse mais tempo para mim, talvez eu conseguiria aguentar as coisas com mais facilidade.

Poderia me consertar, e fazer com que eu pare de depender tanto de tantas pessoas.

Enquanto estou deitado, esperando que o celular desperte para indicar que devo levantar, me sinto como uma estrela perdida no espaço. Tudo ao meu redor parece estar fora de órbita e eu não sou capaz de fazer nada para que uma única coisinha mude.

O que posso fazer é, em menos de meia hora, levantar da cama, preparar café para Aaron e levá-lo até perto da escola.

Ele tem estado mais estável e conseguido ir à escola todos os dias, o que me faz ter tempo livre para pensar em um monte de merda. Também me faz ter tempo para pensar em Neil Josten, o que tem se tornado mais um problema que exige conserto.

Desde que Neil recebeu uma ligação sobre a morte de sua mãe durante o horário de trabalho, a imagem dele chorando e a lembrança dele em desespero não sai da minha mente. Naquele dia não consegui fazer nada para consolá-lo, e nem saberia o que fazer por ele. Ele não tem aparecido na farmácia desde aquele dia, e eu assumi parte dos seus turnos. Não há previsão dele retornar tão cedo, e ninguém me diz nada sobre como ele está.

Aaron também não o vê na escola desde antes do feriado e isso me deixa ainda mais preocupado.

Preciso consertar dentro de mim o que me faz pensar tanto em Neil Josten e que me faz querer estar perto dele.

Algumas vezes entrei no carro e dirigi até a rua em que ele mora. A casa sempre fechada, sem indicar a presença de ninguém.

A ansiedade e preocupação que essa situação toda me causa, faz com que eu me sinta a ponto de explodir a todo momento. Parece que a qualquer momento vou começar a chorar e não conseguir mais parar. Porque eu não sei o que fazer com a minha vida.

I can't stop staring at you || AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora