Capítulo 14

7.9K 718 66
                                    

Boa Leitura! 

Bárbara Castro 

Eu estava deitada na cama junto com Joaquim, mas diferente dele eu não estava dormindo, pois eu estava tensa demais pensando em tudo que tinha acontecido nesses últimos dias. Eu me mudei de casa, meu namorado infartou e pra priorar tudo minha sogra foi até minha casa me xingar. Eu não estava preparada para dormir aqui, então Joaquim me deu uma camisa sua para dormi e como de costumo estava sem calcinha. 

Eu pego meu celular e são seis e meia da manhã, eu precisava ir pra casa e pra ser sincera não queria tomar café da manhã aqui. José Carlos e Levi estavam estranhos comigo, além da minha sogra megera. Só seu Joaquim, Mimi e meu namorado obviamente estava me tratando bem. Eu já era mal vista no trabalho, não precisava de mais pessoas na minha lista. Fui chamada de interesseira, mentirosa e prostituta em menos de uma semana, estava pra explodir e sei que isso afeta Joaquim. Ele sempre teve uma boa relação com os pais e a família, não quero fazer ele se afastar deles por minha causa, mesmo que eles não estejam com a razão. 

Eu nunca tive um modelo de família feliz como ele, eu sei viver sozinha e sem apoio dos meus, mas e ele? Ele sempre teve todos ao seu lado incluindo seu filho, mas agora está com raiva do pai por saber coisas do passado do mesmo. 

-Bom dia. - falo ao ver ele abri os olhos. 

-Bom dia meu anjo. - responde com a voz rouca de sono. - Acordada faz tempo? - pergunta. 

-Uma meia hora. - mentira uma hora e meia. - Eu perdi o sono... - viro me apoiando no braço para olha-lo melhor. 

-Está preocupada? 

-Um pouco... Mas esquece isso, preciso tomar um banho e ir pra casa. - digo. 

-Nada disso, vai tomar café comigo. - responde se levantando da cama. - Sei o que pretende Babi, não vai se livrar de mim tão fácil. - ele vem até mim e me puxa pela mão. - Vem tomar um homem com seu Portuga e depois vamos tomar um café. - ele me arrasta pro seu banheiro. - Depois eu levo você na sua casa e ai pro trabalho. 

-Você tem que ficar em casa, Joaquim. - o repreendo assim que ele tira sua camisa de mim.

-Porra nenhuma. - resmunga. - Nem fodendo vou ficar o dia todo em casa, eu vou pegar leve juro pra você. - fala me dando um selinho. - Agora vem. 

Nós tomamos um banho meio demorado, me troco colocando meu vestido sem a calcinha, pois se tem uma coisa que não faço é vestir calcinha usada. 

-Ai! - Joaquim sentou a mão na minha bunda, num tapão. 

-Gostosa! - fala me abraçando por trás. - Eu te amo. - beija meu pescoço. 

-Eu também te amo, meu Portuga. 

Quando saímos do quarto e entramos na sala de jantar, seus pais e Levi já estavam comendo. 

-Bom dia! - fala Joaquim. 

-Bom dia! - responde só o pai dele.

Eu nem me atrevo há abrir a boca, só não ser pra comer, claro, pego uma torrada e um pouco de suco. 

-Porque tirou as fotos da minha mãe? - pergunta Levi e sinto a torrada descer pela minha garganta raspando. - Mimi disse que foi ordens suas. 

-E foi. - respondo Joaquim. - Você tem a foto dela no seu quarto, não precisa mais que isso. 

Ele balança a cabeça e solta. 

-Porque? - pergunta Levi. 

-Eu tenho meus motivos, Levi. - responde Joaquim. - Eu quero seguir em frente e vou, pois hoje estou num relacionamento e junto com a mulher que eu amo. - olha pra mim.

Joaquim - Seu Portuga  - Família Monteiro Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora