Boa Leitura!
Bárbara Castro
Alegria é o que estou sentindo.
Eu estou com oito meses de gravidez e posso dizer que foram os meses mais felizes de toda minha vida, passar por esses momentos, curtir o bebê se mexendo na minha barriga, ver Joaquim tão cuidadoso, alegre e ansioso para a chegada da nossa princesinha era o que me deixava nas nuvens.
Eu estou esperando uma menina e até agora eu e Joaquim não entramos num acordo, ele quer um nome e eu outro. Hoje era aniversário de vinte sete anos da rede de supermercados do meu marido, então a sede estava uma loucura de cheia, promoções, tinha algodão doce pras crianças do lado de fora, pipoca e eu estava junto com Joaquim.
-Isso está cheio pra cacete. - fala Bruno, meu amigo.
-Você veio. - abraço ele.
-Júlia me arrastou. - revira os olhos e vejo minha amiga vindo até nós. - Joaquim. - ele fala com meu marido.
-Bruno. - eles apertam as mãos. - Oi Júlia, depois que saiu daqui nem quer saber mais da gente né... - brinca com minha amiga.
-Ai chefe não fala assim... - ela lhe da um abraço. - Oi amiga, oi neném da dinda. - ela beija minha barriga.
-Oi amiga! - respondo. - Como vocês estão? - pergunto dela e do Bruno.
-Melhores que nunca... Eu nunca imaginei estar com ele, mas estou apaixonada. - sussurra.
-Fico feliz por isso.
Eu não fico muito tempo com Joaquim, pois eu não estava mais aguentando ficar de pé, por isso eu fiquei em sua sala junto com Júlia e Maria Valentina, filha do Zion. Eu estava tão feliz por essa relação que eu estava criando com Zion e Levi, eles dois são uns amores comigo e também bem preocupados com o irmã que está a caminho. Eu sempre fui tão sozinha que agora ter tantas pessoas a minha volta é estranho, mas estou grata pela família que eu ganhei e estou construindo com Joaquim, meu Portuga.
Quando era cinco da tarde Joaquim nos chamou para ir embora, mas no estacionamento mesmo ele convocou todo mundo para um almoço em família amanhã na nossa casa. Na volta pra casa ele resolve passar num pizzaria e comprar duas caixas de pizzas pra nós, agora só moramos nós dois.
-Vida pega suco pra mim. - peço sentada na bancada na cozinha atacando minha pizza de quatro queijos. - Isso está muito bom... - falo dando mais uma mordida.
-Amor o que você acha se eu colocar Levi no comando? - me entrega um copo com meu suco favorito.
Eu olho pra ele surpresa.
-O que mudou? Eu sei que você não estava pensando nisso, pelo menos não que tenha me contado.
-Eu confio no meu filho de olhos fechados e sei que ele será um grande administrador. - senta do meu lado. - Eu não estava pensando em me aposentar, só estou pensando em deixar ele mais no controle de tudo. - dá de ombros. - Eu quero aproveitar minha vida, nossa nova vida juntos e logo nossa bebê nasce e eu quero poder curtir essa fase. - ele dá um sorriso meio triste. - Eu criei meu império do nada e isso aconteceu quando o Levi era muito pequeno então... Eu perdi muita coisa dele e não quero que isso se repita.
-Vai ser feliz mesmo assim? Pois sei que esta acostumado a mandar, resolver as coisas e se der tudo isso na mão do Levi, ele vai tomar as rédeas e você terá que aceitar. E o Zion?
-Zion... Eu estou realmente com medo do que ele pode si tornar. - desabafa. - Ele tá num caminho perigoso, mexendo com gente perigosa... Eu quero ser sincero com você. - eu paro de comer para prestar atenção nele. - Eu quero afastar Levi disso, quero ele num caminho correto e não fazendo as mesmas coisas que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joaquim - Seu Portuga - Família Monteiro Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! Bárbara Castro, vinte sete anos, solteira, com uns quilos a mais e louca atrás de um trabalho. Joaquim Monteiro, cinquenta anos, pai de um filho, solteiro e dono de uma rede de supermercados muito bem sucedida na cidade. Ela é soz...